segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

7 Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Silvers Rayleigh


Silvers Rayleigh também como "Dark King Rayleigh" é o ex-segundo em comando dos piratas Roger. Ele era o braço direito do rei pirata. Pelo que nos foi mostrado ele permanece no Arquipélago de Sabaody e exerce a profissão de revestimento de navios. Ele fez sua primeira aparição no leilão onde mostrou seu Haki e até ajudou piratas do chapéu de palha a escapar. Ele também salvou a vida de Zoro e se envolveu em uma briga contra Kizaru. Mesmo sendo velho, ele lutou facilmente contra Kizaru e já nos mostrou que é capaz de usar as três formas de Haki. Embora saibamos muitas coisas sobre Rayleigh, há algumas coisas que você deve saber sobre Rayleigh e são elas:

1.Rayleigh foi inspirado e recebeu o nome de um pirata da vida real chamado Sir Walter Raleigh. Sir Walter Raleigh foi um corsário e explorador do século XVI. O nome de Silvers Rayleigh não foi inspirado apenas no pirata Sir Walter Raleigh. O nome de Rayleigh também foi inspirado em Rayleigh Scattering.

2.  A tripulação pirata de Roger foi e ainda é considerada a pirata mais forte do mundo. Paralelamente, também tiveram um tema de metais raros com os nomes dos integrantes. Primeiro, há Gold D. Roger, Silvers Rayleigh e depois Scopper Gaban (que tem Copper em seu nome). 

3.Rayleigh ficou em 32º lugar na quinta enquete de fãs. 

4.Rayleigh ainda tem uma recompensa por sua prisão pelo Governo Mundial. A quantidade de sua recompensa real, no entanto, ainda é desconhecida. Isso foi confirmado quando Rayleigh lutou contra Kizaru e ofereceu para ele se livrar de seu cartaz de procurado e então ele se aposentaria. 

5.Coby e Rayleigh fazem aniversário no mesmo dia. O aniversário deles é no dia 13 de maio. 

6.A primeira viagem do rei pirata Gol D.Roger foi com Rayleigh no barco de Silver Rayleigh.

7.Silvers Rayleigh é um dos poucos que pode usar todos os três tipos de Haki: Conquerors Haki, Observation Haki e Armament Haki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...