sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

As Vinte Famílias do Governo Mundial em One Piece


Os Vinte Primeiros, também conhecidos como os Criadores, foram os vinte monarcas que fundaram o Governo Mundial. Seus descendentes, excluindo a Família Nefertari, tornaram-se os Nobres Mundiais ou "Dragões Celestiais". Conheça alguns deles


A Família Nefertari do Reino de Alabasta foi a única a recusar a migração para Mary Geoise, explicando assim seu contínuo domínio sobre Alabasta. À época da fundação do Governo Mundial, a Rainha Nefertari D. Lili representava a família, decidindo permanecer em seu lar. No entanto, após essa decisão, ela desapareceu, possivelmente inflamando o que hoje chamamos de Vontade dos D. (Lili é a D. mais antiga conhecida). A atual representante da família é Nefertari Vivi.

Membros

Nefertari Cobra
Nefertari Titi
Nefertari D. Lili
Nefertari Vivi


A segunda família fundadora conhecida é a Família Donquixote de Dressrosa. Já governavam Dressrosa 900 anos antes da união contra o Reino Antigo, mas foram sucedidos pela Família Riku após se mudarem para Mary Geoise. A reviravolta ocorreu há aproximadamente 40 anos, quando o patriarca da família, Donquixote Homing, renunciou ao status de Tenryuubito, rebaixando a família para um nível comum em busca de uma vida normal e feliz. Eles deixaram Mary Geoise, estabelecendo-se em um país isolado, onde encontraram um trágico destino. Após esses eventos, o filho de Homing, Doflamingo, recuperou Dressrosa, permanecendo no trono até sua derrubada por Luffy e seus aliados. O atual representante da família é Donquixote Doflamingo.

Membros

Ancestral dos Donquixote
Donquixote Homing
Donquixote Matriarca
Donquixote Doflamingo
Donquixote Rosinante
Pai de Mjosgard
Donquixote Mjosgard

A terceira família, Família Nerona, permanece envolta em mistério quanto ao reino de origem, tendo como representante naquela época um indivíduo chamado Nerona Imu. Há especulações de que o atual Imu, ocupante do trono vazio, seja a mesma pessoa (supostamente imortal).


Membros

Nerona Imu

Por fim, a Família Fingarland permanece envolta em mistério, com informações escassas. Conhecemos apenas um de seus membros, Fingarland Garling, o comandante supremo dos Cavaleiros Sagrados de Mary Geoise. Há uma possibilidade de Shanks pertencer a essa família, mas como essa informação foi sugerida em um filme (One Piece Filme: Red), sua canonicidade permanece indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...