terça-feira, 5 de setembro de 2023

O Episódio da Praia Em Anime Shounen


No capítulo 43 de Ansatsu Kyoushitsu, Koro-sensei constrói uma piscina para os alunos para que possam encontrar alívio do calor do verão. Liga-se à trama principal quando os leva a descobrir que Koro-sensei não sabe nadar.


Minimizado no episódio 22 da 3ª temporada de Shingeki no Kyojin por uma cena, quando a Divisão de Reconhecimento finalmente consegue ver o oceano pela primeira vez. É um momento feliz para todos, principalmente para Armin, que sempre sonhou em ver o oceano, até que Eren lembra a todos que do outro lado do oceano a humanidade ainda está viva e unida no ódio aos que vivem na ilha.


Black Clover tem um quando os Black Bulls são enviados para investigar o Templo Subaquático. O fato é que Yami disse explicitamente que eles não estavam indo lá para se divertir, mas todos foram mesmo assim. Yami repreendeu todos enterrando-os na areia até o pescoço.


Bleach convenientemente tem um Beach Episode que aparece bem no meio de um grande arco. A diferença: embora o motivo da festa na praia seja expandido para o reino do anime filler, o fato de ocorrer é na verdade baseado em uma série de omakes que Kubo inseriu em seu mangá, então a premissa disso é na verdade Canon. Tem como foco a Associação de Mulheres Shinigami (acompanhada pelos meninos). Esses destaques incluíam biquínis minúsculos (incluindo o Capitão Unohana vestindo um dos trajes de banho mais reduzidos), Matsumoto ensinando Orihime a usar seus seios como um balde, para horror de Ichigo (mangá) ou Nanao (anime), uma competição de construção de castelos de areia e um híbrido de monstro melancia/tentáculo. E Hitsugaya e o gelo. Bom rapaz para se ter por perto em tempo quente.


Ao no Exorcist tem um no anime e outro no mangá. O primeiro é puro enchimento. Este último, no entanto, acrescenta o desenvolvimento do personagem para Rin e Shiemi, ao mesmo tempo que dá dicas de que Yukio está desmoronando. Ambos envolvem um Kraken.


Burst Angel tem um episódio de praia com maiô bem reduzido. E um Monstro Lula com tentáculos. Fica ainda melhor quando você encontra os comentários sujos e ocultos naquele DVD.


Buso Renkin: A viagem das férias de verão no meio da série faz com que os personagens principais relaxem e brinquem na praia com  surf, flerte e todos vestindo trajes de banho. O episódio serve apenas como pano de fundo para colocar em movimento o terceiro arco da série e se torna um Episódio Wham no final.

Detective Conan oferece viagens à praia de vez em quando. Sendo Conan, alguém em férias acaba caindo morto. Aquele que começa no capítulo 972 do mangá acaba sendo vital para a trama... Porque mostra a primeira vez que Shinichi e Ran conheceram Shuichi Akai e Masumi Sera.


Digimon Frontier conta com o episódio “Beasty Girl”, onde os protagonistas aproveitam o fato de terem chegado a um resort em uma ilha tropical para tentar relaxar. Infelizmente para eles, os mons que dirigem o lugar fazem parte do fã-clube de Ranamon, eventualmente fazendo com que todos, exceto o D-Tector de Izumi/Zoe, sejam roubados por alguns episódios e uma batalha contra Ranamon e seu recém-adquirido Beast Spirit Calmaramon. Também notavelmente pelo exemplo mais flagrante de fanservice da série, em uma cena em que Izumi/Zoe se retrata vestindo um biquíni minúsculo com as palavras “dinamite sexy” no fundo.


Eyeshield 21: Os Devilbats vão para o Texas e, enquanto estão lá, visitam uma praia. É claro que Hiruma não faz nada sem um plano, e acontece que ele trouxe o time até lá para que eles pudessem A) participar do torneio de Beach Football, e B) para se encontrarem com o antigo treinador de Hiruma e Kurita. Também evita o aspecto de fanservice ao incluir as "Sexy Queens", um bando de homens desengonçados, peludos e vestidos de spandex.


Fairy Tail ganhou um, completo com Erza usando um biquíni e um vestido lindo (eles foram para um cassino depois, alguém ganhou duas vezes?) e Lucy sendo amarrada em uma corda (dobrada para trás).

Um segundo no OVA Welcome To Fairy Hills. E há um terceiro no arco X791, que inclui uma grande quantidade de fanservice de Lucy, Erza, Juvia e Levy também.

E um quarto após o terceiro dia dos Grand Magic Games, a variante de sinuca. Além disso, é um episódio de flashback durante o quarto dia de jogos.


Em Shokugeki no Souma. O Capítulo 52.5 mostra Erina e Alice indo juntas para uma piscina externa. Além disso, Soma e o resto do Dormitório Polaris tentam encontrar um lugar para se refrescar do calor do verão.

O capítulo 277 tem o início de um Beach Arc. Ao contrário do anterior, este não é preenchedor, já que os alunos do segundo ano são levados à praia para os exames de final de semestre, onde terão que administrar alguns restaurantes e cumprir uma cota de ganho em dinheiro para serem aprovados.


O episódio de praia de Gintama na verdade explica por que não há outras pessoas na mesma área que o elenco: suas travessuras habituais praticamente afastaram todos os outros de virem. Qualquer Fanservice que pudesse ter sido gerado a partir dos jogos que o elenco jogou foi frustrado, e a única pessoa que conseguiu mostrar suas partes íntimas foi o Shogun .


The Great Teacher Onizuka: O episódio da praia dupla é uma oportunidade para dois alunos de Onizuka lidarem com seu UST.


Em Hajime No Ippo tem um que apresenta não apenas humor, mas também algum grau de enredo, já que os caras foram lá não apenas para relaxar e ter uma boa visão do bumbum da garota, mas para treinar. Na verdade, Ippo percebe aí uma de suas primeiras falhas (falta de força nas pernas).


Até Hamtaro teve um, com os Ham-Hams explorando a praia pela primeira vez e ajudando Laura durante uma tempestade.


Em Hetalia: Axis Power, Alemanha, Itália e Japão naufragaram em uma ilha tropical e não parecem se importar muito. Eles realmente se divertem. Noutra faixa, a América e a Inglaterra estão ambas encalhadas, sendo ambas elas próprias .


Em High School Of The Dead: No especial OVA Drifters of the Dead, a turma encontra uma ilha aparentemente deserta e decide tirar uma folga para se divertir ao sol... até perceberem que não havia ninguém na ilha no primeiro lugar por causa das hortênsias. Fanservice, muitas insinuações na cara e Hilarity Ensues, já que até algumas garotas zumbis de biquíni acabam fazendo parte disso.


Kenichi: The Mightiest Disciple tem alguns deles, durante os quais os mestres de Kenichi ainda conseguem fazer algum treinamento. Quando Ma Renka aparece no dojo, ela diz a Kenichi para acompanhá-la para aprender como fazer seu próprio Movimento Finalizador exclusivo. Acontece que foi apenas uma desculpa para arrastá-lo para a piscina coberta local para sairmos juntos, mas todos entendem e vão todos juntos.


Em Kimagure Orange Road, o piloto é um episódio de praia. Há outro mais tarde fortemente baseado nele. Ambos os episódios foram baseados na mesma história do mangá, sendo o segundo (ambientado em uma estação de esqui) o mais preciso. Ainda mais surpreendente foi que durante esses dois episódios, as coisas entre Kyōsuke e Madoka progrediram um pouco, especialmente sem Hikaru por perto para ser uma garota pegajosa e ciumenta.


Mazinkaiser OVA tem um clássico episódio de praia com Fanservice explícito que pode ter dado ao pervertido irmão mais novo de Kouji, Shirou, uma permanente... sim. Os lindos assistentes gêmeos do Professor precisam de alguém para lubrificá-los, para começar.


Em Boku no Hero Academia. A terceira temporada do anime começa com um episódio de piscina (que também funciona como um episódio de recapitulação). Ao saber que as meninas vão usar a piscina da escola, Mineta e Kaminari planejam fazer um “treino” no mesmo dia para que possam cobiçá-las. Eles convidam Izuku para fazer com que pareça mais legítimo para os professores; Izuku, sem saber de seu plano, convida todos os outros caras, então uma verdadeira sessão de treinamento sem camisa começa. As meninas estão lá, mas elas estão usando trajes de banho escolares em vez dos biquínis minúsculos que Mineta e Kaminari esperavam.




Naruto não tem um episódio de praia (ou nada perto de uma praia). Porém, no final do terceiro filme, há uma cena de praia. E sim, Sakura é o foco da cena. A série também conta com dois Beach Ending Credits (um pré-timeskip com as garotas principais e um pós-timeskip com boa parte do elenco).


Negima! Magister Negi Magi O mangá tem vários capítulos que acontecem nas praias. O incidente original do Marshmallow Hell ocorreu em um deles. Também é notável que na maioria dos capítulos de praia ocorrem eventos importantes ou pelo menos notáveis ​​durante eles.


Brincado em Neon Genesis Evangelion: o resto da turma de Shinji vai para Okinawa para uma viagem escolar, deixando os pilotos sentados e esperando que algo ataque Tóquio-3. Em uma inversão do padrão usual, eles encontram algo para atacar, levando indiretamente a uma espécie de episódio de Hot Springs. Sendo Eva, é claro, isso não é muito agradável.


One Piece tem um que funciona como um episódio duplo de Breather, uma corrida em duas partes em um resort após o arco Thriller Bark, completo com Fanservice necessário para Nami e Robin, bem como elementos estranhos, como doces chovendo do céu.


Em Pokémon: A Série. Kanto teve um episódio chamado “A Bela e a Praia” que foi – você adivinhou – um episódio de praia com concurso de maiô. Foi originalmente cortado da exibição fora do Japão, mas depois foi ao ar como um episódio perdido com a parte mais questionável cortada: James entrando no concurso em um biquíni minúsculo com seios infláveis. Houve outra cena alterada durante o Concurso de Beleza; na dublagem, Misty faz questão de dizer que sua participação foi “degradante” enquanto ela desfilava pela passarela, enquanto no original, Kasumi acena alegremente para o público e canta sobre como pretende vencer (Kasumi também auto- descreve como um ídolo quando ela aparece pela primeira vez no episódio, enquanto Misty pergunta por que Ash e Brock não a encontraram em uma barraca de sorvete). Cada Saga possui pelo menos um ou mais episódios de Praia. Pokémon the Series: Sun & Moon ainda tem 12 episódios, optando por não desperdiçar o cenário Alolan.


The Prince of Tennis: Reverse, quando os personagens principais fazem uma pausa para jogar um torneio não oficial de vôlei de praia. A bunda masculina é revelada, e a única mulher de maiô está chegando aos 50 anos, resultando em fortes náuseas ao tentar ser sedutora. Também uma paródia, já que este episódio foi uma versão de Continuidade Alternativa de PoT, onde o elenco jogava vôlei de praia em vez de tênis. Quando Inui percebeu a verdade e tentou contar aos outros, a palavra “tênis” foi censurada, como se alguma força cósmica estivesse tentando detê-lo. O episódio em si é famoso no fandom por duas coisas. Um, o já mencionado Fan Disservicey de Ryuzaki-senseipalhaçadas. Em segundo lugar, porque Inui recebe o tratamento Butt-Monkey e mais alguns.


Ranma ½ tem quase um filme inteiro como Episódio de Praia, além de alguns regulares. Uma nota interessante é que a transição do mangá para o anime na verdade remove um, já que o cenário foi alterado de uma praia para uma estação de esqui (embora também adicione outro como preenchimento). O "Ranma se torna havaiano!" O capítulo do mangá funciona também como um episódio de praia.


Rosario + Vampire ganha um no anime e outro no mangá, que não têm nenhuma relação. No anime, o arco Witch's Hill começou com uma viagem à praia, enquanto o mangá focou um arco posterior em torno de um albergue à beira-mar. Houve fanservice , sim, mas ambos eram mais sombrios e ousados ​​do que o exemplo típico.


Saber Marionette J não tem um verdadeiro episódio de praia em sua exibição na TV, mas apresenta um concurso com várias personagens femininas em trajes de banho. Além disso, a versão mangá tem um capítulo de praia real, completo com dois jogos de vôlei de praia.


Sailor Moon. O anime Shoujo dos anos 90 tem pelo menos um episódio de praia por temporada. Notavelmente, aquele de Sailor Moon R estava ausente não apenas da dublagem do DiC, mas também do lançamento do DVD sem cortes da ADV Films; o incidente é muitas vezes apresentado como "os criadores não gostaram", porém é possível que DiC simplesmente tenha decidido nem se preocupar com esse episódio e não o adquiriu (ADV aparentemente usou os mesmos masters; o episódio foi lançado como parte dadublagem da Viz Media ). O episódio é um tanto bobo: não faz parte do enredo principal da temporada e envolve Chibi-Usa e o que parece ser um bebê plesiossauro.


O episódio 3 de Seven Mortal Sins se passa em uma praia de Miami. Segue-se o fanservice.


Sgt Keroro faz cerca de um desses por ano. O anime tenta equilibrar o fanservice do primeiro lançando um concurso de comédia, enquanto o mangá original era um concurso direto de maiô. Envolve pelo menos uma garota perdendo a blusa na frente de muitos geeks, que estão lá tanto para os modelos Gundam quanto para os modelos de maiô. Invertido no mangá com uma competição de esqui feminina durante uma viagem às montanhas, e em um episódio do anime apresentando uma competição de bolo só para homens.


Sonic X: Inclusive esse tem um episódio de praia com Amy Rose, de maiô, que tem foco de destaque no episódio.


Tengen Toppa Gurren Lagann brinca com isso. Quando a tripulação chega ao mar pela primeira vez e as meninas demonstram a ligação entre praias e trajes reduzidos, quase todos se voltam com expectativa para Yoko. Depois de "expressar" sua insatisfação, ela aparece com uma roupa de praia bem mais conservadora do que seu traje habitual. Considerando que ela normalmente usa biquíni e duchas margaridas, se ficasse mais escassa, ela simplesmente estaria nua. Mesmo assim, o episódio não é um preenchimento, pois mostra Yoko desenvolvendo confiança em Nia pela primeira vez, bem como a morte de um vilão recorrente .


To-Love Ru. Vários momentos que incluem: uma viagem escolar, convidados para a praia particular de Saki ou quando vão para Okinawa com o teletransportador de Lala e descobrem que estão em um planeta separado, chamado Okiwan!.


Urusei Yatsura geralmente incorpora vários episódios de praia em cada arco de férias de verão. Curiosamente, embora a maioria dos alienígenas do elenco use roupas tipo maiô para uso diário, eles geralmente mudam para trajes de banho estilo Terra para ir à praia. Ou a piscina, como pode acontecer.


Witchblade tem um. Talvez memorável por ter possivelmente o uso mais proeminente do salto dos seios na série, enquanto Masane corre em direção à tela, enquanto se despe com um biquíni branco.


O anime World Trigger apresenta o elenco principal passeando em uma piscina chique com dois vizinhos fugitivos, e é a única vez em toda a série até aquele ponto em que você verá o elenco vestindo trajes de banho. Infelizmente, o dia divertido deles é arruinado quando o Arc Villain invade para sequestrar os fugitivos.


Xxx Holic tem um. Ele troca fanservice e preenchimento por um Stinger totalmente assustador e uma trama sobre Watanuki precisando confiar em Doumeki em vez de ser muito teimoso.


Yo-Kai Watch tem dois episódios de praia. A primeira envolve os meninos se perguntando sobre os trajes de banho das meninas, mas Katie sai vestindo um traje de mergulho porque vai mergulhar com snorkel. O outro episódio foi pulado na dublagem inglesa porque envolvia os trajes de banho dos meninos caindo acidentalmente e eles improvisando.


Yu-Gi-Oh! O episódio 47 de GX mostra Manjyome desafiando Asuka para um duelo na praia na tentativa de conquistar seu coração.


O capítulo 24 de Yuuna and the Haunted Hot Springs é o início do arco da escola Seaside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...