domingo, 21 de junho de 2020

A Liga dos Vilões Boku no Hero Academia

All For One

O inimigo de All Might e um dos usuários da primeira geração do Quirk, seu Quirk All For One, permitindo que ele roube e conceda Quirks, tendo involuntariamente criado o "One For All" Quirk, o All For One lutou contra seu irmão e seus herdeiros antes de ser gravemente ferido pelo All Might, All For One tomou Tomura como aprendiz e montou a Liga dos Vilões das sombras antes de terminar na Prisão do Tártaro.

Tomura Shigaraki

Nascido Tenko Shimura, ele é neto da mentora de All Might, Nana Shimura, que se tornou aprendiz de All for One depois que ele acidentalmente assassinou sua família quando seu Quirk Decay baseado em toque, que lhe permite destruir tudo o que ele agarra com a mão, manifestado, o trauma ocorrido em Tomura se desiludiu com a sociedade, com a determinação de destruir, inicialmente usando as mãos preservadas de sua família por todo o corpo, depois que seu Quirk evoluiu para destruir metade da cidade com apenas dois dedos, mantendo apenas uma de suas mãos preservadas depois que o resto foi destruído durante sua luta com Re-Destro, Tomura fez com que Garaki modificasse ainda mais seu poder.

Kurogiri

O zelador de Tomura e o segundo em comando da Liga, mais tarde revelaram ser um Nomu criado a partir do cadáver do colega de classe de Aizawa, Oboro Shirakumo, enquanto sua Quirk original, o Cloud, ele adquiriu peculiaridades adicionais depois de se tornar um Nomu que incluem o portal baseado na urdidura Portão.

Kyudai Garaki

Um cientista agindo sob o pseudônimo de Daruma Ujiko que cria o Nomus e serviu como médico pessoal do All for One depois que ele foi gravemente ferido, possuindo uma Quirk de longevidade que o faz parecer anos mais jovem do que realmente é, seguindo All for One's Prest, Garaki modifica cirurgicamente Tomura depois de testar seu valor como sucessor de seu líder, o nome real do personagem era anteriormente Maruta Shiga, mas foi alterado após a reação em relação aos crimes de guerra cometidos pela Unidade.

Gigantomachia

Um vilão do tamanho de um kaiju que é o guarda-costas e a arma secreta do All For One, possuindo várias peculiaridades e desempenhando um papel no aumento do poder de Tomura.

Giran

Um corretor que trabalha para a Liga dos Vilões cuja Quirk Muddiness, que permite que ele faça memórias de alguém dos anteriores e seguintes cinco minutos vagas depois de fazer contato com a cabeça.


Nomu

Monstrosidades irracionais e musculares com várias peculiaridades criadas por All For One e Daruma, um Nomu foi responsável por dar a Eraser Head a cicatriz sob o olho direito, Dr. Ujiko também supervisionou o desenvolvimento de High-End, Nomus, que são versões inteligentes e mais poderosas do Nomus padrão.


Dabi

Um jovem cujo nome verdadeiro é desconhecido, sua atual Quirk Cremation permite gerar e controlar o fogo azul, durante a luta entre o Exército de Libertação Paranormal e os Heróis, Dabi revela estar usando o grupo para promover o legado de Stain.


Himiko Toga

Uma garota obcecada por sangue cuja Quirk Transform, permite que ela assuma a aparência de qualquer pessoa cujo sangue ela ingira, ela desenvolve uma obsessão por Midoriya depois de vê-lo machucado devido a lesões sofridas por Muscular, além de desenvolver uma amizade com o Twice.


Twice

Um homem cujo Quirk Double, permite que ele crie duas cópias indistinguíveis, porém frágeis, de tudo o que toca, além de seu distúrbio dissociativo de identidade, ele sofreu inicialmente uma crise existencial como resultado de um incidente passado em que usar seu Quirk em si mesmo terminou com seus clones rebeldes se matando e assumindo que ele era um clone, enquanto duas vezes supera seu trauma durante sua luta, Tomoyasu Chikazoku para usar seu Quirk em todo o seu potencial, ele é fatalmente ferido por Hawks durante a guerra entre Heróis e Vilões e morre nos braços de Toga.


Mr. Compress

Um homem mascarado cujo Quirk Compress, permite-lhe qualquer coisa "compressa" em uma área esférica em um pequeno mármore sem realmente danificá-lo, ele perdeu o braço esquerdo durante a reunião inicial com a Revisão e foi substituído por um cibernético.


Spinner

Um pária social devido à sua aparência de lagarto como resultado de sua Quirk Gecko, emulando Stain quando ele se juntou à Liga para mudar a sociedade.


Magne

Uma mulher transgênero cujo o quirk é o magnetism, permite magnetizar outras pessoas dentro de uma área ao seu redor, usando-a em conjunto com o imã gigante que ela usa como arma, mais tarde, ela é morta por Overhaul.


Muscular

Um homem cujo Quirk Muscle Augment, permite que ele aumente as fibras musculares que estão sob sua pele, ele foi responsável pelas mortes do Heroes Water Hose.


Mustard

Um adolescente cujo Quirk Gas, permite gerar e controlar um gás indutor do sono.


Moonfish

Um serial killer cujo Quirk Blade-Tooth, lhe dá a capacidade de aumentar e manipular os dentes para atacar ou se mover.

2 comentários:

  1. Que massa mano! :)

    Para você que deseja aprender a desenhar os seus personagens "Animes" favoritos, mesmo que tenha ou não, o "Dom" em desenhar?

    Já conhece o método FanArt 2.0?

    Acesse este link e aproveite: https://bit.ly/fanart2brasil

    ResponderExcluir

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...