sexta-feira, 14 de julho de 2023

A Akatsuki Perfeita


Gaara, Kankuro e Temari

Gaara:

Gaara poderia se um membro da Akatsuki, com seu controle absoluto sobre a areia, seria uma adição valiosa à Akatsuki, apesar de eles quererem a captura das bijuus. Sua sede de vingança e seu histórico conturbado o tornariam um aliado leal e feroz, capaz de espalhar o caos e a destruição em nome da organização. Além disso, seu domínio das técnicas de areia ofereceria uma vantagem estratégica e defensiva inigualável.

Kankuro e Temari:

Insperáveis, Garra levaria seus irmãos, Kankuro com suas habilidades impressionantes de controle de marionetes, Kankuro traria uma nova dimensão aos planos da Akatsuki. Sua maestria na arte do combate à distância e seu vasto arsenal de marionetes mortais seriam uma ameaça formidável aos inimigos da organização. Além disso, seu conhecimento sobre técnicas de espionagem e disfarce seria extremamente útil para infiltrar-se em vilas inimigas.

Temari, com suas habilidades excepcionais em combate à distância usando seu leque gigante, seria uma adição estratégica à Akatsuki. Sua capacidade de controlar os ventos e lançar ataques poderosos a longas distâncias tornaria a organização ainda mais temida. Além disso, sua inteligência afiada e habilidades táticas seriam valiosas para a elaboração de planos e estratégias.

A presença desses ninjas excepcionais na Akatsuki certamente traria uma dinâmica intrigante para a organização. Com suas habilidades e características individuais, Gaara, Kankuro e Temari poderiam contribuir de maneiras surpreendentes para o alcance dos objetivos da Akatsuki.


Zabuza Momochi e Haku

Zabuza:

Zabuza, com sua reputação como assassino implacável, encontraria na Akatsuki o ambiente perfeito para expressar sua crueldade e sedentarismo. Seus talentos como espadachim habilidoso, estrategista astuto e sua abordagem impiedosa para atingir seus objetivos seriam um valioso recurso para a organização. Além disso, sua sede de poder e desejo de dominar o cenário shinobi se alinhariam com a ambição da Akatsuki.

Haku:

Haku possui todos os critérios para fazer parte da Akatsuki. É um ninja incrivelmente poderoso, é um fugitivo de sua própria Vila e ainda possui um kekkei genkai único, a manipulação de gelo.

Não apenas isso, Haku ainda tinha um distanciamento emocional do mundo por causa de sua infância terrível, o que o tornaria perfeito para a organização.


Kimimaro Kaguya

Kimimaro:

Kimimaro, um dos ninjas mais subestimados de Naruto, era um descendente direto de Kaguya Otsutsuki. O último sobrevivente de seu clã, Kimimaro possuía a incrível habilidade de manipular os próprios ossos livremente. Em combate, foi capaz de lidar com Gaara e Rock Lee simultaneamente.

Kimimaro, com sua força formidável, habilidades únicas de manipulação óssea e devoção fanática a Orochimaru, seria um ativo inestimável para a Akatsuki. Sua determinação implacável em cumprir as ordens e sua capacidade de se adaptar a qualquer situação de batalha o tornariam um combatente temido e respeitado. Sua presença na Akatsuki aumentaria o poder e a lealdade à organização.

Kidoumaru, Jiroubou, Tayuya e Sakon/Ukon

De "bônus", Kimimaro levaria junto com ele, o Quarteto do Som, cada um com suas habilidades únicas e úteis para a organização




Orochimaru e Kabuto Yakushi

Orochimaru

Orochimaru pertencia ao Lendário Sannin e foi um dos ninjas mais fortes da vila em um ponto. Depois de fugir de Konohagakure, ele se juntou à Akatsuki para seus próprios ganhos e passou algum tempo com o grupo. Depois de não conseguir adquirir o Sharingan de Itachi, ele fugiu do grupo imediatamente. A força de Orochimaru foi suficiente para ele se tornar um dos membros da Akatsuki. Certamente um retorno seria uma ótima adição a organização

Kabuto

Ele é um ex-subordinado de Orochimaru e se torna um antagonista proeminente mais tarde na série, se ele tem informações de como era a Akatsuki de forma independente ou contada pelo próprio Orochimaru, ele tiraria de letra a sua participação na organização. Ele é habilidoso em ninjutsu médico, tem desejo de poder, conhecimento e é bom em espionagem, o que o tornaria um membro valioso da Akatsuki.


Sai

Sai não era um ninja tão bonzinho assim quanto ele juntou-se ao Time 7 de Naruto. Ele quase fez parte do time de Orochimaru, mas Naruto conseguiu mudar isso. Assim como juntar-se a Orochimaru, Sai poderia muito bem ter ido para a Akatsuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...