sexta-feira, 28 de abril de 2023

As 3 Obras Desconhecidas de Akira Toriyama

Akira Toriyama é uma figura icônica na indústria de anime e mangá, conhecido por suas obras mais populares, como Dragon Ball e Dr. Slump. No entanto, há algumas obras menos conhecidas que ele criou que merecem atenção. Aqui estão as três obras desconhecidas de Akira Toriyama que você deve conhecer.


Dragon Quest: Toriyama é o responsável pelo design de personagens dos jogos Dragon Quest desde o primeiro jogo em 1986. Sua arte colorida e vibrante é uma das razões pelas quais a série é tão amada pelos fãs de RPG.


Blue Dragon: Este é um anime baseado em um jogo de RPG para Xbox 360 e Nintendo DS. Toriyama é responsável pelo design de personagens, e a arte é linda e cheia de vida.


Chrono Trigger: Este é um clássico RPG da era SNES, que muitos consideram um dos melhores jogos já feitos. Toriyama é responsável pelo design de personagens e a arte é inconfundível.

Essas obras menos conhecidas de Akira Toriyama mostram a versatilidade e o talento dele como artista e designer. Se você é fã de anime e mangá, certifique-se de conferir essas obras incríveis e subestimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...