Teoria: Kumadori é de Wano?

E ai galera? Esta é minha teoria sobre One Piece, pode parecer uma teoria estúpida, mas é o que você decide, a teoria tem a ver com Kumadori, CP0 ou CP9 em Wano.
┊┊┊┊┊┊┊┊┊┊┊


Começando pela mãe, ela pode não ter roupas Wano apropriadas, mas geralmente quem é de Wano se parece com as imagens acima e abaixo.


Vamos aos fatos/coincidências

Fato 1: Ele está vivo.

Fato 2: Histórias de Capa: Eles ficaram juntos até o fim e provavelmente ainda estão juntos.



As imagens abaixo de duas uma, ou essas máscaras, são Kumadori e outras do CP9, ou existem outros máscarados por aí que são eles.


Então Kumadori pode estar no CP0 ou continuar no CP9 com novos integrantes ou talvez nem, talvez o Raizou já fosse seu mestre ou os dois terão um confronto.

Curiosidades

No SBS Volume 44, é revelado que a mãe de Kumadori ainda está viva. No entanto, Kumadori parece não saber disso: talvez sua mãe esteja em Wano.

Kabuki: The Genroku Era (1673-1735)

Durante a era Genroku, o kabuki floresceu. A estrutura das peças kabuki foi formalizada neste período, assim como muitos elementos de estilo. Tipos de caracteres convencionais foram determinados. O Teatro Kabuki e o Ningyô jóruri (uma forma elaborada de teatro de fantoches que mais tarde ficou conhecido como 'Bunraku') tornaram-se intimamente associados na época e desde então influenciaram seu desenvolvimento. O famoso dramaturgo Chikamatsu Monzaemon, um dos primeiros a escrever textos dramáticos de kabuki profissionalmente, produziu muitas obras influentes, embora a peça mais significativa de sua obra, Sonezaki Shinju (Love Suicides de Sonezaki), tenha sido escrita originalmente para Kabuki. Bunraku Como muitas outras peças de bunraku, no entanto, foi adaptado para o kabuki e inspirou muitos "imitadores": na verdade, dizem que essa e outras peças semelhantes causaram tantos casos reais de suicídio copiados do drama que o governo proibiu Shinju. mono (jogo suicida de amante duplo - aliás), curiosa semelhança com Romeu e Julieta) em 1723. Outro nome famoso de Kabuki, Ichikawa Danjuro nono, também viveu nessa época. É atribuído a ele o desenvolvimento das poses “Mie” (pose dinâmica e expressiva que acompanha a mímica) e da maquiagem kumadori, que simulava máscaras. A maquiagem estilizada, além da roupa, é sim um elemento essencial na elaboração da trama Kabuki excessivamente marcante, melhorando os contornos dos olhos, cílios e boca, destacando o ator em cena. As cores também desempenham um papel predominante na arte. Cada cor está ligada a um simbolismo que representa o temperamento do personagem, assim como o branco é usado por mulheres e jovens apaixonados, cinza para melancolia, vermelho para raiva e raiva, azul e preto para vilões, verde para espíritos malignos e visitantes de outros. mundo. Em meados do século XVIII, o Kabuki perdeu temporariamente sua preferência popular pelo bunraku (teatro de fantoches). Em parte, isso se devia à classe emergente de muitos bons dramaturgos Bunraku da época. Este fato durou até o final do século, quando Kabuki emergiu novamente. Em meados do século XVIII, o Kabuki perdeu temporariamente sua preferência popular pelo bunraku (teatro de fantoches). Em parte, isso se devia à classe emergente de muitos bons dramaturgos Bunraku da época. Este fato durou até o final do século, quando Kabuki emergiu novamente. Em meados do século XVIII, o Kabuki perdeu temporariamente sua preferência popular pelo bunraku (teatro de fantoches). Em parte, isso se devia à classe emergente de muitos bons dramaturgos Bunraku da época. Este fato durou até o final do século, quando Kabuki emergiu novamente.

Talvez tenha sido introduzido no ato equivalente à idade de Genroku, sozinho ou em conjunto com o CP9 ou CP9, há também a hipótese de que o CP9 quebrou e alguns ficaram presos em uma das prisões de Wano.

Decida a seguir se esta teoria faz sentido ou não, se você não está convencido, mostre-se dando mais fatos para prová-la ou objete, dando fatos que mostrem que não há nada a fazer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem