sábado, 5 de janeiro de 2019

Em Quem Eiichiro Oda Se Inspirou Para Criar Seus Personagens Parte 1


O nome e a aparência de Abdullah são baseados em um lutador profissional da vida real, Abdullah The Butcher


Absalão compartilha seu nome com o vilão personagem bíblico Absalão, filho do rei Davi, que encenou um golpe contra seu pai, mas foi morto logo depois.


Uma gladiadora era a contraparte feminina do gladiador masculino. Há um registro de uma gladiadora chamada "Achillia".


Ela é nomeada após o pirata Awilda, uma mulher que fingiu ser um homem para liderar sua equipe e mais tarde se tornou rainha da Dinamarca. No entanto, a maioria dos historiadores concorda que ela nunca teria existido.


Em um SBS, um fã perguntou se os nomes de Andre e seu irmão gêmeo Candre eram uma referência a Yosui Inoue , um músico que debutou sob o nome artístico de Andre Candre e usava um afro na época. Oda confirmou e também diz que ele deu o nome de Andre porque ele achava que o personagem se parecia com o famoso lutador profissional André the Giant e que não havia muita reflexão por trás dele.


O nome de Aladine possivelmente veio de Aladim, do conto folclórico Árabe Mil e Uma Noites. Além disso, sua aparência geral lembra a de um gênio, que é um elemento importante no conto de Aladdin.


Ela é nomeada após a flor aphelandra . Correspondentemente, a flor é saudada como uma das mais altas flores conhecidas no mundo.


Ele é inspirado no peixe Sawshark


Os nomes Shutenmaru e Ashura Doji são provavelmente uma referência a Shuten-dōji, um líder mítico oni das lendas japonesas.


"Avalo" é semelhante ao sobrenome espanhol Ávalos, como a família de condottieri d'Avalos. Avalo também compartilha seu nome com os irmãos Pizarro, quatro conquistadores espanhóis.


Babe é provavelmente nomeado após o famoso jogador de beisebol Babe Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...