sábado, 29 de dezembro de 2018

WSJ #7: Curiosidades dos Personagens #7

Ai Mataomi - Sket Dance

-Ela é nomeada apenas no anime - o databook se refere a ela como "Marriage Interview Partner B".

Taiga - Psyren

-A tradução literal do nome de Taiga realmente se refere a um rio / riacho ou outro grande corpo de água corrente.

Yura Usami - Nurarihyon no Mago

-Ela ficou em 61º (último) na pesquisa de popularidade de personagem com 1 voto, empatada com Hasebe, Fake Aotabou, Fake Kurotabou , Hanako, Pai de Yohime e Oumukade.

Atom (Nitro) - Toriko

-Enquanto sua verdadeira natureza não foi revelada até muito tempo depois de sua introdução, "Kaká" nunca é vista movendo a boca "dela" enquanto fala, uma característica que só foi vista entre Blue Nitro e poderia ter servido como uma sugestão de "ela" verdadeira. natureza.

Aiko Iwase - Bakuman

-Iwase se parece com Kiyomi Takada do Death Note, outro mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

-Ela ficou em décimo lugar nas pesquisas de popularidade.
-Iwase se parece muito com Katsura Hoshino, mangaka de D.Gray-man , na aparência.
-Seu mangá favorito é Adolf ni Tsugu por Osamu Tezuka
-Parece que ela pode sofrer de um complexo de inferioridade.
-Seus problemas não são resolvidos.

Jason Silver - Kuroko no Basket


-Ele é provavelmente baseado em Lebron James, como ele é renwoned por ter grande capacidade atlética, apesar de seu tamanho.

-A prata é o jogador mais alto e mais pesado de toda a série, superando Murasakibara e Nebuya em ambas as categorias de altura e peso.
-A prata é o único jogador cujo nível de selvageria não é comparado a qualquer coisa felina.
-De acordo com BRIGHT COLORS:
.Sua comida favorita é bife.
.Sua especialidade é fisticuffs.
.Seu lema é: "Eu nunca pensei".

Aoi Kunieada - Beelzebub

-Uma piada recorrente é que Aoi interpreta a maioria das coisas que Oga diz como algo romântico, quando isso não é verdade: exemplos incluem: "Você sairá comigo?" (manga) ou "Você vai fazer isso comigo?" (anime) quando Oga está realmente se referindo a uma "estréia no parque"; quando Oga disse "Ah ... oi", fazendo-a pensar que ele está se referindo a ela pelo seu nome (Aoi) (na cultura japonesa, normalmente apenas pessoas próximas podem se referir a um indivíduo dessa maneira); Oga está perguntando se ela quer ser a mãe de Beel (quando ele na verdade quer se livrar de Beel e entregá-lo a ela); e em um momento quando ele lhe dá Beel e diz a ela para não ir além de 15m (para que ele não seja eletrocutado) ela confunde isso com "ficar ao meu lado".

-Seu nome significa "Filial de Hollywock japonês".
-Ela é uma das cinco pessoas humanas que podem sentir o Zenjūrō usando o poder demoníaco, o que prova que ela tem uma força considerável como um ser humano. As outras pessoas que sentiram seu poder demoníaco foram Oga , Tōjō , Shizuka e Miki .
-No capítulo 115, Koma insulta o tamanho do busto de Aoi chamando-o de 70. Ela se ofende e diz que é um 80, embora não se saiba se isso é verdade ou se ela está apenas blefando. No anime, o busto dela é muito maior.
-No mangá, o cabelo de Aoi geralmente varia de preto a azul. No anime, no entanto, é consistentemente preto com uma tonalidade azul perceptível.
-Aoi é uma das três personagens femininas que o seu seiyuu é da K-On! Series. Sua seiyuu. Aki Toyosaki está expressando anteriormente Yui Hirasawa . Ironicamente, Yui é muito mais parecido com Azusa, porque sua personalidade é a mesma, apesar de Azusa seiyuu, Yoko Hikasa está expressando Mio Akiyama . Tem a mesma personalidade de Aoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...