terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Lições de Vidas e Sentimentos nos Animes parte 8

O ano está terminando e você terá 2018 inteiro para escrever sua vida, as vezes como você quer ou como Deus quiser, mas a maioria das vezes Deus que faz planos para nós e é melhor você ir se acostumando porque o futuro a Deus pertence e não vá reclamar da tua vida porque tem pessoas que tem uma vida pior que a sua, mas vai rezando e seguindo sua vida que tudo irá dar certo... (É com esse pequeno texto nesta ultima semana de 2017 que eu começo a postagem).

Se algo der errado, tente de novo

O protagonistas dos animes já lutaram bastante e muitas vezes cairam, mas isso não impediu deles levantarem e tentarem de novo, mas há outro lado, se algo der errado você continua que da certo.
Do que adianta sonharmos se desistimos quando vem o primeiro problema?  Os animes mostram personagens que apesar de todas as coisas que passam, mesmo se vier alguém falar que não são capazes de fazer algo, eles não deixam se abater e nunca desistem, se caem, se levantam, se são derrotados, treinam mais para ficarem mais fortes, se são rejeitados no amor, continuam tentando conquistar a pessoa amada, se querem ser algo na vida, lutam por isso. É assim que devemos ser!.

Em 2018, tente! você terá 365 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...