segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Feliz Natal

Então galera... prontos para a ultima semana de 2017? Ontem foi a vespera de Natal e hoje confira uma bela postagem, sobre episodios de animes especial de Natal para assistir esta semana.

Love Hina

Um rumor está acontecendo no Japão que, se você professar seu amor para alguém especial na véspera de Natal, todos os seus desejos se tornarão realidade. Enquanto isso, Su e Sara encontram uma carta na sala de Naru que contém as palavras "Eu sempre amei ...". Naturalmente, Keitaro logo descobre e decide professar seu amor com Naru. Será retribuído?

Itsudatte My Santa!

Mai é um Mamãe Noel em treinamento que promete fazer um jovem menino feliz na véspera de Natal fazendo seus desejos mais profundos se tornar realidade ...

Hetalia: Axis Powers Episodio 31

O hype sobre Hetalia pode acabar, mas isso não significa que você deve esquecer completamente esses meninos internacionais. Em seu especial de Natal, o elenco principal se junta para passar este dia especial juntos. É claro que eles são todos seus eus estereotipados, representando versões exageradas de suas nacionalidades. Este episódio gira em torno de como cada menino gasta Natal e como eles planejam curtir suas férias de inverno. Hetalia tem um conceito único e é isso que o torna tão especial. Cada menino tem sua própria personalidade e quando todos se juntam, você pode ter certeza de que haverá caos, lutas e muita diversão. Este é definitivamente o caso para este episódio especial, que irá te aproximar um pouco mais do elenco principal. Mais importante ainda, você pode realmente aprender alguma coisa sobre tradições de Natal em diferentes países, então por que não tentar?

A atualizar...

Feliz Natal Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...