sábado, 11 de junho de 2016

Meus Jogos Favoritos Antigos #1

Eai galera, hoje vou falar sobre os jogos que eu gostava de jogar quando era criança, aqueles locais que pagavamos para jogar e tambem em casa quando tinhamos um.

D.O.N

Eu vi esse jogo e acabei gostando, vi Naruto, o anime que eu gostei quando eu vi pela primeira vez, além de Dragon Ball que eu tambem gostava pra caramba e One Piece que estou lendo esta ano no arco atual, teve varios personagens e cenarios, eu gostei deste jogo.

Mortal Kombat

Outro jogo que eu gosto em geral, pelo menos alguns que e ja joguei por oportunidade, este jogo marcou minha infancia e gostava dos fatalities.

The Simpsons Hit & Run

Este jogo é uma especie de GTA versão simpsons, eu gostei por ver carros queimando, o hommer agir como o CJ, gostei muito deste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...