Links de Sabado #2

Eae galera, estou para mostrar alguns links de blogs de parceiros para voces conhecerem, eu quis fazer diferente, pois acrescente o Sabado.

BANKAI-MANIA: BANKAI-MANIA: fifofauro fifingamfi
Geeklandia: Geeklandia: Top 15 Os animais mais legais da cultura pop
Letarius Animes: Letarius Animes: 1001 Animações para se ver antes de morrer! 651 a 670!
otaku star: otaku star: rewill Naruto Gaiden 710- Final | Eu irei me tornar Hokage.
Anime College: Tag: 100 perguntas sobre Anime ~ Anime College
CronicaEx: CronicaEx: Amv My Apocalipse
Planeta Chewbacca: o Planeta Chewbacca ressurge das cinzas ~ Planeta Chewbacca
Pra Sempre Saint Seiya: prasempresaintseiya.blogspot.com.br/2015/07/cavaleiros-do-zodiaco-alma-de-ouro.html
Arte no Papel: Arte no Papel (depois colocaremos um link, a internet ta lenta)




4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, posta mais que vai aparecer Sabado

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Lembra de mim, Keiko?? Estou dando uma passadinha para falar que eu reformulei meu blog, e agora estou com um só!! (Antigamente tinha três!)
    Fiquei por um ano e meio em Hiato, agora estou na ativa e gostaria que mudasse meu Button!!
    Espero que possamos fazer uma parceira duradoura! Qualquer dúvida estarei à disposição no Blog. :D
    Um abraço muito forte! Keiko! ♥
    ►Entre no: Empanimes!! ♥
    ►Para pegar o Button: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Keiko, claro que eu aceito a parceria, ja coloquei o Button do Empanimes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem