GRANDES MOMENTOS DOS ANIMES #4

Sakura vs Ino em Naruto     


Voce pode estar pensando que essa não foi a luta mais epica de naruto, mas foi uma luta legal, naquele momente as duas esperavam pela sua vez de lutar nas eliminatorias do exame chuunin o nome das duas acabam aparecendo, dai a rivalidade fica mais fervorosa, elas põem em prova que amadureceram, mas o combate com muitos flashbacks do passado, acabou sem vencedor, mas ninguem até hoje quem é mais forte das duas.

A Primeira Cena da Bankai do Ichigo em Bleach




O Mal Desabafa em Digimon

Indo por uma linha completamente inusitada, o discurso final desse ser - que é a própria distorção causada no Digimundo e na Terra - conseguiu soar uma tanto impactante para aquele contexto. Apocalymon foi criado a partir da tristeza dos Digimons mortos e esquecidos. Há toda uma aura de injustiça, não delimitando se ele deveria ser mesmo um vilão.

”Shiro...Eu te amo.” - Em Deadman Wonderland

Depois de viverem uma amizade na infacia, depois varias reviravoltas, estas palavras foram no momento que parecia esta preso por dentro, este anime ta cheio de massacres e nada para expressar um sentimento no meio dele, uma palavra veio a ser dita, Ganta diz "Shiro...Eu te amo.", ela responde "Ganta..;Eu tambem te amo", foi um unico momenta para se expressar assim







4 Comentários

  1. Ah, eu me lembro como vibrei com a primeira vez que apareceu a Bankai do Ichigo... estava em uma grande maratona de Bleach, a já uns quinze episódios seguidos, praticamente um zumbi em frente a tv...

    ResponderExcluir
  2. cara gostei demais da sua seleção! :]
    beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova nos comentarios?
      Seja bem vinda ao meu blog, espero que goste das minhas postagens
      obrigado pelo comentario

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem