Feliz Dia Dos Pais



Abaixo alguns pais do Animes


Maes Hughes, de FullMetal Alchemist

Se eu tivesse poder suficiente, elegeria Hughes como o melhor pai de todos os tempos. Além de ser um homem de caráter, divertido, trabalhador e um ótimo esposo, ele tem um orgulho e carinho imensos pela filha, Elicia. Convida todo mundo pra conhecer a garotinha, e anda com muitas - muitas mesmo - fotos dela na carteira, mostrando pras pessoas o tempo inteiro. É um amor de pai!


Goku, de Dragon Ball

Goku é o Goku. Logo, eu nem devia comentar nada aqui, porque ser o Goku já basta pra ser o melhor em tudo (não). Mas vamos lá... pai do Gohan e do Goten, Goku simplesmente é uma criatura extremamente poderosa e tão amável quanto poderoso... o carinho dele vai principalmente para a esposa, Chichi, e para os filhos. Goku já morreu pra salvar os filhos e, se você desconsiderar isso e pensar demais nas batalhas, ok: ele está sempre lutando... pra salvar a Terra ou os amigos ou os filhos, ou qualquer outro ser vivo. Mas ele ensinou os filhos a se protegerem e eu não o considero um pai ausente, uma vez que está sempre vendo os filhos de onde quer que esteja.


Kurosaki Isshin, de Bleach

Pai de Ichigo, Karin e Yuzu, Isshin é médico, mas se dedica bastante à família. Sua esposa, Masaki, morreu quando os filhos ainda eram crianças, e desde então ele cuida dos três, administra a clínica e ainda encontra tempo pra ser engraçado e se intrometer - de maneira bem divertida - na vida dos filhos. Mesmo sendo mais sério na forma shinigami, Isshin ajuda Ichigo a obter novos poderes no Dangai, chegando a lutar pra ganhar tempo para Ichigo, Isshin também tem o costume de receber bem os amigos de Ichigo em casa, como Rukia, Nozumi e Kon. Demonstra conhecer bastante o filho quando reconhece que sabia desde o início que Kon era uma alma modificada no corpo de Ichigo, e não o Ichigo verdadeiro.


Hiroaki Ishida, de Digimon

Talvez poucos de vocês lembram dele, mas esse homem é o pai de Matt e de T.K., dois dos Digiescolhidos na primeira temporada de Digimon. Ele é repórter e separou-se da mãe dos meninos quando eles ainda eram bem pequenos, ficando responsável pela custódia de Matt, mais velho, enquanto Nancy, sua esposa, ficou com T.K. Apesar de estar quase sempre trabalhando, Ishida é muito carinhoso e atencioso com seus filhos e leva em sua maleta uma foto da família. Seu relacionamento com Matt é uma grande amizade e com T.K. é muito amoroso. O mais interessante em relação a Ishida, no entanto, é que ele não apenas sabe que os filhos vão ao Digimundo, como apoia os Digiescolhidos em vários momentos.


Minato Namikaze, de Naruto

Quarto Hokage, esposo de Kushina Uzumaki, pai de Naruto Uzumaki. Minato morreu para salvar a vida do filho e, embora tenha ficado ausente - não por escolha própria - depositando grandes esperanças no poder do filho ao selar a Kyuubi em Naruto ainda bebê, é um exemplo como o de Goku: sacrificou-se pelo filho (depois de salvá-lo várias vezes) e, enquanto esteve presente na vida dele, foi um pai maravilhoso.


Dr. Grisha Jaeger, de Shingeki no Kyojin

Quando ainda morava com o filho, Eren, e com a esposa, Carla, Grisha assumia uma atitude suave e bondosa. No entanto, descobre-se depois que o poder de titã de Eren foi resultado de uma substância misteriosa que Grisha injetou no filho quando ele ainda era criança. Utilizando Eren como cobaia em algo que aparentemente não fora testado antes, Grisha não apenas arriscou a vida dele no momento em que injetou a substância no corpo do garoto, como colocou dentro de Eren uma verdadeira bomba-relógio, considerando que transformar-se em titã poderia não apenas fazer sumir a consciência do Eren humano como fazer com que as tropas que defendem a humanidade se voltassem contra Eren antes de descobrirem que ele é humano (o que quase aconteceu). Não se sabe, portanto, se Grisha salvou seu filho e a humanidade ou se apenas arriscou uma teoria perigosa colocando-a em prática no corpo de Eren.

Feliz Dias dos Pais...










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem