sábado, 28 de dezembro de 2019

Principais Espadachins de One Piece

Roronoa Zoro

É um espadachim que usa até três espadas simultaneamente, segurando uma em cada mão e uma terceira em sua boca. Para cumprir uma promessa a Kuina, seu falecido rival de infância, ele pretende substituir "Hawk Eye" Mihawk como o maior espadachim do mundo. Viajando pelos mares em busca de Mihawk e ganhando a vida como um caçador de recompensas, ele se torna conhecido como "Caçador de Piratas" Zoro. Eventualmente, ele entra em conflito com Helmeppo. Para evitar o dano de civis inocentes, Zoro se permite ser encarcerado temporariamente, enquanto Helmeppo planeja matá-lo. Zoro é salvo da execução por Luffy em troca de se tornar seu primeiro tripulante. Nesse ponto, Zoro deixa claro que ele iria ligar o seu capitão, se ele nunca pisou entre ele e seu sonho. No entanto, Zoro gosta de sua equipe e depois de várias derrotas em sua defesa, suas prioridades mudam e ele convence Mihawk a enfrentá-lo como estudante. Zoro é modelado a partir do samurai antigo, seguindo sua própria versão do código do bushido.

Shanks

É um espadachim e pirata, capaz de usar o Haki do rei. Depois de servir a bordo do navio de Roger como aprendiz, ao lado de Buggy, ele funda suas próprias tripulações, os piratas ruivos. Depois de perder um braço enquanto salvava a vida de sete anos de Luffy e lhe emprestar seu precioso chapéu de palha, originalmente de propriedade de seu falecido capitão, Gol D. Roger, Shanks passa a ganhar um lugar entre os quatro imperadores.

Cabaji

É o segundo companheiro na tripulação de Buggy, bem como seu espadachim principal que combina com acrobacias (principalmente em um monociclo) para lutar contra seus inimigos. Ele luta com Roronoa Zoro logo após ser apresentado e joga sujo ao chutar as feridas de Zoro sempre que tiver a chance. Mas uma vez que Cabaji é derrubado do seu monociclo, ele é facilmente derrotado pelo 'Oni Giri' de Zoro, que corta seu peito.  Depois que a equipe de Buggy foi derrotada por Luffy, ele lutou com o "outro" primeiro companheiro Mohji pelo título para o próximo capitão - ambos foram eliminados por Richie, que ganhou o título (embora tenha perdido o mesmo tempo). No entanto, ele retornou à sua posição anterior quando Buggy ressurgiu. Durante o ataque de Loguetown, Cabaji acompanhou Buggy e Alvida para lutar contra os Chapéus de Palha e Marinha. No entanto, apesar de querer ter uma revanche com Zoro, ele não teve a chance de fazê-lo.

Silvers Rayleigh

É um espadachim que, depois de servir como primeiro-mate dos Piratas Roger, vem morar no Arquipélago de Sabaody como um navio de navio e apostador. Ele é um habilidoso usuário de Haki, incluindo a cor rara do Rei Supremo e, após a guerra entre os Piratas do Barba Branca e o Governo Mundial, instruí Luffy em seu uso.

Dracule Mihawk

É um do Shichibukai e o espadachim mais forte do mundo. Ele é um homem de pele clara que viaja em um pequeno barco em forma de caixão. Sua principal arma é um Grosse Messer, com uma lâmina negra. Ele treina Zoro por dois anos, sabendo que ele só perderá seu orgulho e pedirá orientação no caminho da espada se isso significar ajudar outro.

Hatchan

Muitas vezes chamado Hachi é um fishman polvo introduzido pela primeira vez como o primeiro mate dos Piratas Arlong. Sendo meio polvo, ele pode cuspir grandes quantidades de tinta preta e usar ventosas para aderir às paredes. Ele luta usando seis espadas, segurando uma em cada tentáculo de braço. Depois que sua tripulação é derrotada pelos Piratas do Chapéu de Palha, ele escapa do cativeiro e abre um restaurante takoyaki flutuante. Ele se torna amigo íntimo de Camie, um gourami beijando sereia e Pappag, seu animal de estimação estrelas do mar e mestre. Hachi mais tarde tenta fazer as coisas direito com os Piratas do Chapéu de Palha, trazendo-os em contato com Silvers Rayleigh.

Brook

Já um pirata antes do tempo de Roger, "Humming" Brook entra pela primeira vez na Grand Line como vice-capitão dos Piratas Rumbar com temas musicais. Deixando seu animal de estimação, a baleia infantil Laboon na Reverse Mountain, eles prometem voltar depois de navegar pelo mundo. Em vez disso, eles são aniquilados, com uma exceção. O poder do tipo Paramecia Revive-Revive Fruit, Yomi Yomi no Mi permite "Dead Bones" Brook a subir novamente e viver uma segunda vida como um esqueleto. Cinqüenta anos depois, o objetivo de Brook ainda é cumprir a promessa de sua tripulação tardia e, para esse fim, ele se junta aos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um excelente músico, que diz que ele pode tocar qualquer instrumento, embora ele geralmente é visto tocando violino. Ele pode até influenciar as pessoas com sua música a ponto de fazê-las adormecer. Enquanto separado dos outros chapéus de palha, e incógnito como "Soul King" Brook, ele ganha fama mundial, enchendo as salas de concerto com os fãs. Ele também é um esgrimista qualificado que usa umshikomizue (uma espada de cana japonesa) em batalha. Seu peso reduzido permite-lhe saltar extraordinariamente alto e executar através da água. Eventualmente, ele aprende como usar sua habilidade de fruta do diabo para deixar seu corpo esquelético e explorar seu entorno como uma alma desencarnada .

Trafalgar D. Water Law

O "Cirurgião da Morte", origina-se do norte azul. Depois de ter comido o fruto Op-Op , a Lei pode, dentro de uma área esférica em torno de si, corte e teletransporte objetos, bem como realizar swaps corpo. Originalmente um membro da família Donquixote, Law faz um nome para si mesmo e, após a Guerra Paramount, junta-se aos Shichibukai. Embora ele faça uma aliança com Luffy e os Chapéus de Palha para derrubar Kaido, um dos Yonko, Law está caçando Donquixote Doflamingo.

Shiryuu

Shiliew of the Rain ou Shiryuu foi o prisioneiro principal de Impel Down até ser preso por sua violência excessiva contra os prisioneiros.

Vista

"Flower Sword" Vista é o comandante da quinta divisão dos Piratas do Barba Branca. Vista é um homem de cabelos pretos, com bigode e cartola. O bigode dele é preto e encaracolado. Ele veste uma camisa com um padrão de listras de diamante perto do topo, que revela parte do peito e também uma capa. Ele também é bastante musculoso e possui dois sabres, um em cada mão. Como todos os comandantes de divisão dos Piratas do Barba Branca, o Vista parece ser muito leal ao Barba Branca. Ele também parece ser modesto. Como comandante da quinta divisão dos Piratas do Barba Branca, o Vista tem autoridade sobre os subordinados de baixo escalão. Ele tem reflexos incríveis e é capaz de se mover muito rápido, pois imediatamente apoiou Luffy contra Mihawk. Ele usa duas espadas. Ele também parece ser um espadachim de tremendo poder, mostrado pelo espadachim mais forte do mundo comenta que apenas um tolo não saberia o nome do Vista.

Pica

Pica é um dos três principais executivos dos Donquixote Pirates. Ele ocupa o assento Spade da Família Donquixote e é o líder da subdivisão do exército de Pica da tripulação.

Charlotte Cracker

Charlotte Cracker é o décimo filho da família Charlotte. Ele atua como Ministro de Biscuit de Totto Land, que governa a Ilha dos Biscoitos, e também é um dos Três Doces Comandantes dos Piratas da Big Mom.

Kaku

Kaku, é visto pela primeira vez como um dos cinco capatazes do Dock One da Galley-La Company e é especializado em diagnósticos mecânicos e chamadas de casa. Foi Kaku que inspecionou o Going Merry e informou os chapéus de palha que estavam quebrados sem reparo. Ele tem pernas fortes que o ajudam a correr rápido e a saltar por uma grande distância pela paisagem urbana, a fim de concluir os exames dos navios rapidamente.

Ryuuma

Antes de sua morte, Ryuuma seguiu uma filosofia estrita na qual ele acreditava. Ele acreditava muito em justiça e honra. Ryuuma acreditava que quando alguém é salvo, eles devem pagar suas dívidas, caso contrário, eles não têm nenhum valor. Ele acreditava que esse era o caminho de um verdadeiro espadachim. Para isso, Ryuuma às vezes seguia o pedido de alguém que ele deve quase cegamente, mesmo quando isso contradiz suas outras filosofias. Ele também acreditava que uma batalha não é medida pela fama que se obtém dela, mas pelo que foi protegido. Como espadachim, Ryuuma tinha esse hábito em particular. Sempre que alguém tocava a bainha da espada com a dele, Ryuuma imediatamente a considerava uma forma de desafio para um duelo até a morte. Isso ocorre porque Ryuuma acreditava que a espada é um espadachim. Por isso, Ryuuma lutaria imediatamente contra a pessoa cuja bainha a tocava. Apesar de suas intenções honradas, esse era um traço particularmente ruim, pois às vezes o colocava em problemas. Ryuuma, tendo ouvido a reputação de "O Rei". esperava um dia lutar contra ele. Ele acreditava que este rei tinha uma grande "alma do guerreiro" e seria um adversário digno. A ironia, no entanto, é que ele é "o rei". Como o nome "Rei" foi dado pelas pessoas que ele geralmente salvava, ele infelizmente não, Ryuuma também tinha um mau hábito em administrar dinheiro e quando comia comida. Por causa disso, Ryuuma infelizmente se encontrava sem dinheiro e com fome por dias. Ryuuma reaparece na série principal de Eiichiro Oda, One Piece como um zumbi revivido no Thriller Bark Arc, onde ele encarna a sombra do recente Pirata do Chapéu de Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...