sábado, 13 de abril de 2019

Momentos Surpreendentes Em Animes & Mangás parte 4

OBS: Cuidado, a postagem a seguir contem spoilers

Case-se comigo - Bakuman




Bakuman foi uma das séries mais “reais” da Shonen Jump, isto é sem poderes mirabolantes e coisas do gênero. Senso assim é normal que os seus dramas se desenvolvam em torno da relação entre os personagens. E eis que logo no primeiro capítulo somos surpreendidos com um dos momentos mais non-sense do mangá. Para convencer Mashiro de a fazer um mangá com ele, Akito o leva à casa de Miho. Ela fica feliz ao saber da novidade, e revela ter o ideal de ser dubladora. Embalado pelo clima o menino de cabelo preto/azul diz que ambos irão se casar quando seus sonhos se realizarem. e ela ainda aceitar, mas precisávamos disso para a trama prosseguir, não?

A morte de L - Death Note

Esse momento além de triste, pegou todos de surpresa, pois era um dos protagonistas da serie. Quem imaginava que o nosso querido L ia morrer? Eu pelo menos não imaginava.

Nami é do mal? - One Piece

Foi um choque a “traição” da nami ao bando, mas mais chocante ainda foi a revelação do porque daquilo tudo. Arlong é um grande desgraçado pelo que fez à Bellemere e à Nami. Além de ser um dos momentos mais emocionantes da série, foi um ótimo arco para concretizar a ida definitiva da ladra-navegadora ao bando do chapéu de palha.

Quer me ajudar a ganhar 1 centavo? Cada clique que você der nesse link encurtado me rende 1 centavo
⬇⬇⬇⬇
https://enrt.eu/momensurpreeanimes
https://enrt.eu/momensurpreeanimes2
https://enrt.eu/momensurpreeanimes3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...