domingo, 3 de março de 2019

Os Mangás Mais Eróticos da Shonen Jump

Postagem inspirada em um top, mas não é um top, é uma lista

Harenchi Gakuen

Este é o trabalho revolucionário do lendário Go Nagai. Harenchi Gakuen é a escola primária titular cujos professores e estudantes são todos pervertidos. Meninos espreitadelas mudando. Meninas puxam suas saias e mostram suas calcinhas. Na verdade, não é tão mal quanto você imagina. Eles são como filhotes brincando juntos. É apenas erotismo pré-escolar, nada sexual. Apesar disso, Harenchi Gakuen se tornou uma sensação. Pais, professores e políticos atacaram histericamente a imoralidade do cômico. Finalmente, a editora da revista decidiu cancelá-lo.

Space Adventure Cobra

A série apresenta o infame espião-pirata Cobra, que uma vez foi forçado a se esconder dos inimigos, alterando cirurgicamente seu rosto e apagando sua própria memória. No início da história, ele está vivendo uma vida comum, mas depois de usar uma máquina de sonhos, ele começa a recuperar suas memórias. Reunido com sua parceira andróide, Lady Armaroid, e seu velho navio Tortuga, ele agora enfrenta inimigos antigos e novos. A primeira, e mais conhecida das histórias de mangá, o encontra encontrando as irmãs reais cujos corpos mantêm o mapa como um grande tesouro.

Izumi-chan Graffiti

O pai de Kyouhei tem amigos que trabalharão no exterior por um tempo e se ofereceu para deixar sua filha ficar com eles, o que Kyouhei se opõe. Kyouhei é uma adolescente durona bastante típica e não quer ser mostrada como desinteressante. Claro, Izumi, a garota que vem morar com eles, sacode tudo. Ela está à frente, não se preocupa com os padrões sociais e não se incomoda com a nudez - muito mais moderna que uma garota como Kyouhei é antiquada. Mas não conte Kyouhei; este é um doujo e ele é muito bom com essa espada de treino.

Cat’s Eye

Os protagonistas da série são as três irmãs Kisugi - Hitomi, Rui e Ai - que administram um café chamado Cat's Eye. As irmãs levam uma vida dupla como um trio de ladrões de arte altamente qualificados, deixando cartões com o nome "Cat's Eye" no local de seus crimes. Eles roubam obras de arte (principalmente pinturas) que pertenciam a seu pai há muito desaparecido, Heinz (que era um famoso colecionador de arte durante o regime nazista), na esperança de que ele as contatasse. Toshio, o policial investigando este caso é o noivo de Hitomi. Ele também jura capturar e derrubar a gangue do olho de gato.

Stop!! Hibari-kun!

Um adolescente mudou-se para a casa do amigo de sua mãe, porque ela havia morrido há algum tempo. Acontece que a família Yakuza tem quatro lindas filhas, mas uma filha, Hibari, que é mais bonita que o resto das filhas, é na verdade um menino. Hibari simplesmente não consegue manter suas mãos longe de nosso herói e assim suas vidas loucas e felizes continuam.

Shape Up Ran

Ranko Kotobuki é uma garota do ensino médio com o físico de um fisiculturista - e ela tem orgulho disso! Combinando cenas de paquera e piadas risadas com drama humano, este mangá deixou uma forte impressão nos leitores.

Kimagure Orange Road

O romance adolescente se encontra com a fantasia nesta série à medida que um triângulo amoroso se desenvolve entre o personagem principal, Kyousuke Kasuga, um esper indeciso, Madoka Ayukawa, uma garota mercenária e enigmática com um passado difícil, e Hikaru Hiyama, o melhor amigo de Madoka e energético. Kyousuke se apaixona por Madoka e Madoka quer devolver esses sentimentos, mas não pode por causa do envolvimento de Hikaru com Kyousuke.

Dragon Ball

Dragon Ball é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado na revista Weekly Shounen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT. Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, dinossauros, máquinas futurísticas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse.

City Hunter

Ryo Saeba é um "limpador", na cidade de Tóquio. Suas obras como um resolvedor de problemas, limpeza das ruas de vermes e ajudar as pessoas desesperadas. Às vezes ele é um guarda-costas, às vezes ele é um assassino, o que quer que Ryo faça ele faz bem. De fato, sua única falha é seus hormônios - ele ama as mulheres e, por vezes, se transforma em um idiota quando está perto delas. Felizmente ele tem as pessoas como sua parceira Kaori Makimura para mantê-lo sob controle.

Wolf ni Kiss

God Sider

Nos tempos antigos, Satan foi derrotado pelos deuses na Guerra do Armagedom e foi selado nas profundezas da terra. Mas nos dias de hoje, Satan mais uma vez tem o objetivo de controlar todo o universo - e, com esse objetivo, seus Devil Siders começaram a agir! Mas agora a criança nascida entre os mundos de deuses e demônios, Reiki Kikoku, juntou forças com os Deuses Siders para destruir os demônios !!

Bastard!!

Em um mundo pós-apocalíptico de heavy metal e dark fantasy, a única coisa capaz de salvar os seres humanos contra o exército de orcs, homens lagarto, e outros monstros é algo ainda mais cruel. Selado dentro de um menino de 14 anos de idade, o caótico mago das trevas Dark Schneider é libertado de sua prisão para confrontar seus antigos quatro generais e deter seu plano para ressuscitar a deusa do mal Anthrasax!

Jungle no Ouja Tar-chan

Na densa selva africana, mora um homem. Ele é Taa-chan, o rei das selvas, aquele que defende a paz e a ordem na selva africana. Além da vida de herói, ele é casado com Jane, sua linda (ou não) esposa. Jane é muito autoritária e exige muito do pobre Taa-chan, o que será do homem macaco agora?

Hengen Sennin Asuka♡

Magical Taruruuto-kun

O aluno do quinto ano Edojou Honmaru é um dos mais trucidados dos perdedores de sua classe, até encontrar o Taruruuto-kun Mágico. Os poderes de Taruruuto o ajudam a lidar com todas as dificuldades, como garotas, valentões e inúmeros outros desafios.

Tende Shouwaru Cupid

As almas da família Koinobori yakuza são mercadorias caras, uma fonte de grande orgulho para aqueles do banco de alma do mundo demoníaco. Mas quando o herdeiro Koinobori, Ryuji, nasce com uma alma pura absorta de fadas e anjos, cabe a Maria se tornar seu cupido pessoal e reformá-lo para que ele continue a linha lasciva da família Koinobori!

Video Girl Ai

O estudante do ensino médio Youta Moteuchi é tão impopular que seus colegas lhe deram o apelido de "Dateless". Então não é nenhuma surpresa quando o amor de sua vida, Moemi, não está interessado em Youta, mas em vez disso está apaixonado pelo melhor amigo de Youta, Takashi. Youta se vira para uma loja de locação de vídeo para conforto, mas pouco suspeitava que a loja era mágica e que a linda garota em sua fita alugada sairia da televisão e tentaria consertar sua vida amorosa arruinada!

AT Lady!

Kyuukyoku!! Hentai Kamen

Kiyousuke é um estudante colegial que se envolve numa briga pra salvar uma garota chamada Aiko de delinqüentes. Por uma grande coincidência, ela estuda no mesmo colégio que ele e será a gerente do clube de kenpou, que ele participa. Outro dia enquanto vinha do treinamento do clube, viu uma multidão em frente a um banco, onde os assaltantes estavam fazendo reféns e um deles era a doce Aiko. Para salvá-la ele entra no banco e lá, de uma maneira muito diferente se torna o Ultimate Hentai Kamen!

D.N.A²

O Japão no futuro tem um enorme problema de superpopulação. Os cientistas traçaram a raiz deste problema para um indivíduo em particular, Junta Monamari. De acordo com seus registros, Junta era um "Mega-Playboy" que gerou crianças com mais de cem mulheres. Cada um de seus filhos herdou o gene Mega-Playboy também, então o problema cresceu exponencialmente a partir dele. Conheça Karin Aoi, uma "Operadora de DNA". Karin é enviada de volta ao passado com uma missão: alterar o DNA da Junta e impedi-lo de se tornar o Mega-Playboy, eliminando assim o problema de superpopulação do mundo. O DNA da Junta só pode ser alterado atirando nele com uma bala especial chamada DCM, que contém a substância química para suprimir o DNA da Mega-Playboy. Em troca, Karin recebe uma grande soma de dinheiro ... o suficiente para realizar todos os seus sonhos. Será que Junta se tornará o playboy que ele está destinado a ser, ou seu melhor eu prevalecerá? Mas Karin está se apaixonando pela verdadeira Junta também ... e o que dizer da doce e amável Ami que secretamente amou Junta por toda sua vida? O que acontecerá com o futuro Japão?

Jigoku Sensei Nube

A série acompanha Meisuke Nueno, mais conhecido como N? B?, Um exorcista que também acontece a ser o professor de uma classe de 5 ª série em D? Mori Fundamental. Enquanto ele usa muitas técnicas diferentes de exorcismo, sua principal arma é o Demon Hand, que é o poder de um oni selado caótica direita, onde sua mão esquerda deve ser. A série seguinte N? B? e D? classe mori 5-3 embora os muitos encontros estranhos, caótico, e rematada tolice e insano que enfrentam com as muitas formas e elementos do sobrenatural.

Bomber Girl

Imagine um mundo onde vilões são inimagináveis ​​além da imaginação e apenas caçadores de recompensa podem salvar os inocentes do mundo. Jogue uma boa mistura de humor e T&A e você tem uma Bomber Girl.

Shadow Lady

Esta é a história de Aimi, uma garota que perdeu seus pais quando criança e foi morar com o avô. Dois anos após a morte dele, ela retorna ao local onde viveu e ao usar uma maquiagem que estava guardada junto aos seus brinquedos, se transforma na ladra Shadow Lady.

Majojo ViVian

Vivian, uma das bruxas da ilha da bruxa tem a missão de encontrar seu marido (escravo).

I"s

Dezesseis anos Seto Ichitaka é um garoto japonês completamente normal, que tem uma queda por Yoshizuki Iori, uma garota de sua classe que se tornou tão popular que agora tem seu próprio fã clube na escola. Desde o dia em que vi pela primeira vez Iori-chan, Ichitaka tem sido muito tímido para falar com ela, mas um dia ele tem a oportunidade perfeita: ele é selecionado aleatoriamente para trabalhar com ela no Freshman duas pessoas Comitê Cerimônia de boas-vindas. Tal como as coisas estão começando a ir bem, a infância "namorada" de Ichitaka Itsuki, retorna a partir de os EUA, para viver em sua casa, no momento pior possível. Ichitaka passa o resto da escola lidar com suas emoções e tentando se reunir com Iori-chan, embora ele nunca deixa de ir a sensação de que ela está interessada em ele, apesar de sua bondade e simpatia para com ele. No final, ele vai ficar feliz ele perseverou.

Wrestling With Momoko

Lilim Kiss

Saiki Takaya, um cara que é facilmente mal interpretado, um dia encontra um frasco contendo uma succubus chamada Lilim. Ela é muito atraente, mas, ela também tem a tendência para drenar a força vital das pessoas. Ela surpreendeu sua vida quando ela o beija inconsciente. A garota, Lilim, acaba por ser um succubus que ganha energia por beijar rapazes. Lilim então voa para mais "comida", mas retorna depois, dizendo que a energia de vida do Takaya era a "mais saborosa". A partir de então, Lilim é aceita pelos pais de Takaya como uma namorada e começa a viver junto com ele, e o coração de Takaya parece começar a oscilar para esta diabinha travessa.

Ichigo 100%

Junpei Manaka é um estudante da oitava série e, como todo adolescente, possui um sonho: o de ser um grande diretor de filmes. Porém, ele nunca encontrou sua verdadeira inspiração para dar o primeiro passo e trabalhar em suas ambições. Após o termino de suas aulas diárias, Junpei sobe até o telhado da escola para relaxar e observar o pôr do sol quando, curiosamente ao abrir a porta, vê desenhos de vários morangos caindo sobre sua face. Logo depois de se recuperar do susto ele vê uma linda garota muito corada o encarando, e percebendo que aqueles desenhos faziam parte da calcinha da jovem, o rapaz tenta se desculpar, porém, a garota foge deixando apenas uma forte lembrança para ele.No dia seguinte, Junpei passa a investigar todas as garotas que possuem uma calcinha de morangos, tentando achar sua musa de inspiração, o que o leva a se confessar para a garota mais bonita do colégio aos berros e fazendo flexões de barra para chamar ainda mais a atenção da jovem, mas o que ele não esperava era que a garota realmente aceitasse a sua confissão e assim uma relação sem amor começasse entre os dois.Mais tarde, Junpei descobre que a bela jovem da calcinha de morangos é na verdade sua colega de sala, porém, ela se veste habitualmente de modo tão nerd que ele nunca a encontraria, e com este grande choque o rapaz acaba ferindo sua “namorada” forçando o término de sua relação com ela. Agora ele correrá atrás de sua musa de calcinha de morangos, tanto por causa de seu coração quanto por causa de seus sonhos.

Pretty Face

Randou Masashi, um garoto teimoso e estrela do caratê, sofre um terrível acidente que o deixa em coma e com o rosto desfigurado e coberto de queimaduras. Eis que surge o cirurgião plástico Dr. Manabe que salva a vida de Randou e passa gradativamente a reconstruir seu rosto baseado numa fotografia que encontrou nos destroços do ônibus. Mas graças a uma cruel jogada do destino, a foto que o doutor usou como referência não era de Randou e sim da garota que ele gosta!

To Love-Ru

A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se confessar pra menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala e veio do planeta Deviluke, onde ela é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para se casar com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra, então o pai de Lala decide que se Rito conseguir protegê-la dos seus pretendentes ela poderá ficar, caso não consiga ele vai destruir não só ele como toda a Terra.

M×0

Durante um flashback, um entrevistador pergunta Kuzumi Taiga, um estudante em perspectiva para Seinagi Privada Ensino Médio, sobre o que ele faria se pudesse usar magia, durante a sua entrevista de entrada. Ele responde: "dominar o mundo", com uma explosão de risos, de uma garota atraente, seguindo sua resposta. Após o vestibular, a escola rejeita o seu pedido; embora ele lembra quase nada depois deste evento, que faz lembrar a menina, e acredita que a causa de sua escola de escolha indeferiu o seu pedido a envolve.  Vagando fora da escola no dia seguinte, Kuzumi tenta entrar, mas uma barreira invisível blocos ele. Um professor, o Sr. Hiiragi, confunde Kuzumi para um aluno da classe afundamento escola e puxa Kuzumi na escola através da barreira. Seinagi Privada High School é na verdade uma escola de magia; Kuzumi é um adolescente com nenhuma habilidade mágica. Mr. Hiiragi acaba acidentalmente puxou Kuzumi através da barreira em Seinagi Privada da High School, uma escola de magia.

Blue Dragon RalΩGrado

Em um mundo onde criaturas demoníacas nomeadas "sombras" entram no nosso mundo através dos seus hospedeiros, os seres humanos. No entanto, quando um menino com o nome de Ral torna-se amigo de sombra, que vive em seu interior, ele pode ser a última esperança de salvar o mundo. Ral vive na ilha de Sphaein, no reino de Sphaelite. Lá, ele foi convocado para proteger o reino das sombras do mal que querem destruí-lo. Com a ajuda da sua sombra, o grande dragão azul chamado Grad, e sua professora, Mio, Ral pode derrotar qualquer desafiante.

Hatsukoi Limited

Hatsukoi Limited é um mangá sem uma história fixa. Em vez de se focar em um único protagonista, cada capítulo muda o foco para um personagem diferente, e assim várias historinhas que possuem ligação entre si vão se entrelaçando e se desenvolvendo. O primeiro capítulo é uma típica história de ?a bela e a fera?, o segundo mostra a paixão platônica do irmão da ?fera? por sua vizinha, mais pra frente é mostrada a relação entre um amigo desse irmão e uma amiga da ?bela? do primeiro capítulo? e assim por diante.

Medaka Box

Kurokami Medaka, estudante do primeiro ano, é eleita como presidente do conselho estudantil, e a primeira coisa que ela faz é estabelecer uma caixa de sugestões, mais tarde apelidada pelos alunos por "Medaka Box". Medaka incentiva os alunos a apresentarem qualquer problema para a caixa sem hesitação e promete resolver qualquer problema que lhe foi informado. Desde que Medaka ganhou as eleições como membro do Conselho com 98% dos votos, ela acaba sendo a única membro do conselho, então ela pede a seu amigo de infância, Hitoyoshi Zenkichi, para ajuda-la, assim tornando-o um novo membro do Conselho de Estudantil. Logo Medaka recrutas mais duas pessoas para o conselho, o ex-membro do clube de judô Akune Kouki como secretário e a atual membro do clube de natação Kikaijima Mogana, por empréstimo de ¥ 300 por dia, como tesoureira. Agora os membros do Conselho Estudantil passam os dias solucionando os problemas apresentados pela Medaka Box, sejam eles de clubes onde eles não pertencem, meninas que precisam de ajuda para escrever cartas de amor ou de pessoas que perderam seus animais de estimação, gradualmente ganhando o respeito e admiração de toda a escola.

Ane Doki!

O protagonista é Ochiai Kouta, um estudante de 13 anos que por ser baixinho acaba sempre sendo tratado como criança, ele acaba tendo de morar sozinho quando seu pai de repente sai em uma viagem de negócios. O que ele não esperava é que Hagiwara Natsuki, uma linda e misteriosa garota de 17 anos iria se oferecer para cuidar dele. As coisas só pioram quando Kouta está sozinho e flagra Sakurai Kanade, a garota mais popular da escola sendo atacada na rua. Kouta será capaz de ajudar Kanade e provar de uma vez que é um adulto? E em que confusões ele irá se meter por Natsuki estar morando com ele?

Pajama na Kanojo

Keisuke e Makura são amigos de infância, um dia, por um desentendimento, Makura foge, Keisuke a encontra num lugar onde eles costumavam ir quando crianças, mas alguma coisa está diferente... Parece que Makura está flutuando no ar.

Koisome Momiji

Uma menina pede a Katsuragi Shouta para tirar uma foto dela com Enoshima ao fundo. Envergonhado por sua fofura, ele tira a foto e foge. Mais tarde, ele descobre que ela é uma atriz com o nome de Shinomiya Sana. Um drama de TV, Koisome Momiji, será filmado na cidade de Shouta e Sana estará estrelando em um dos papéis principais, como uma garota apaixonada que persegue de todo o coração o cara que ela ama. No entanto, Sana nunca experimentou esse tipo de amor. Para praticar esse papel (e talvez se apaixonar de fato), Sana pede que Shouta seja o namorado dela!

Shokugeki no Souma

O Sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidades. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver naquela escola, não poderá superar o seu pai.

iShoujo

Há um aplicativo mágico do amor que supostamente ajuda os sonhos de amor das pessoas na realidade. A primeira história deste app de amor segue Tetta e Ginko, amigos que discutiam desde a escola primária. Tetta procura o aplicativo mágico por capricho, e termina com um aplicativo que está ligado ao de Ginko. Quando ele manipula o "Ginko" no aplicativo, ele afeta a menina real. Ele está com vergonha de ter essa aplicativo em primeiro lugar, mas ele não pode desinstalá-lo sem introduzir as medidas de Ginko. Se ele realmente gosta de Ginko romanticamente ou não, parece que este aplicativo só vai poder piorar a situação!

E-Robot

Yuuki gosta de uma garota chamada Shirahama. Tudo o que ele tem que fazer é confessar o seu amor por ela. O único problema é que ele simplesmente não pode fazer isso, toda vez que ele tenta dizer a ela como se sente, ele acaba caindo nos nervos. Sua vida muda completamente quando então ele encontra uma beleza robótica chamada Ai Roborovski, ela é a primeira robô erótica da terra, e os seus recursos sensuais não são apenas para expor. Ela foi criada para salvar o mundo com seus incríveis poderes eróticos.

Lady Justice

Marufuji Enta tem uma queda por Kenzaki Ameri e como eles frequentam a mesma classe pela primeira vez o melhor dia de sua vida começa! Ironicamente, ele é sequestrado até que uma misteriosa garota de capuz aparece na frente do carro dos ladrões em nome da justiça!

Yuragi-sou no Yuuna-san

Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

Love Rush!

Reiji Hakuba tem uma condição genética que faz as meninas enlouquecem por ele. É o chamado Gene Ubermale, e as garotas o verão automaticamente como o cara mais bonitão, que elas nunca verão na vida. Isto pode soar como um sonho se tornado realidade, mas algo que você ama muito pode se tornar um pesadelo. E as coisas realmente se complicam quando as meninas não-humanos começam a persegui-lo. Especificamente, iniciando com uma princesa Cupido do Reino Divino!

Cross Account

Diga olá para o Daichi, a.k.a. Sr. Inofensivo. Ele ganhou esse apelido devido a sua forma tranquila de agir. E por isso, todos pensam que ele é um fracasso. Mas online, este garoto muda! Sua personalidade otaku irritado já conquistou milhares de seguidores! Porém, vida real e vida online são muito diferentes. E esta é uma lição que ele vai aprender da maneira mais difícil!

Rosario to Vampire

Sukune Aono, um garoto comum de 15 anos, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune.

Black Angels
15

Junte-se a Yukito Yoji, assassino profissional, em sua conquista para livrar o Japão de seus muitos canalhas! Políticos corruptos, médicos do mal, agiotas egoístas ... ninguém está a salvo nesta extravagância de violência exagerada!

Yarukkya Knight

Makoto Gousuke acabou de se transferir para uma nova escola com a intenção de ser o garoto mais durão de lá. Mal sabe ele que há um grupo inteiro de valentões que já dominam a escola e são todas garotas! Depois de ser humilhado por seu líder, o bonito Misaki Shizuka, ele se vinga e quando começa, começa uma longa batalha entre os sexos na escola.

Tsukiatte Yo! Gogatsu-chan

Quando ela era uma garotinha, Satsuki prometeu a sua amiga Tetsu que, se ele se tornasse forte e capaz de protegê-la durante os 10 a 15 anos, ele estaria morando e estudando na China, ela sairia com ele. Bem, 10 anos se passaram, e Satsuki cresceu (oh garoto, ela tem) e é muito forte no karatê por conta própria, e Tetsu está voltando. E ele é forte, embora ele esconde a princípio. A coisa é, ela pode competir com todas as outras garotas que agora estão interessadas em Tetsu?

Bakkotsu Shoujo Giri Giri Purin

Este mangá segue a história de Moeru Shiratori, uma garota cujo sonho é se tornar um lutador profissional e, para isso, ela entra na prestigiosa Academia de Multimídia, no entanto, as coisas não saem como planejado, como ela acaba no curso de artes cênicas. em vez do curso de pro wrestling que ela havia aplicado. Moeru tentará encontrar uma maneira de realizar seu sonho e se tornar o maior lutador profissional do mundo!

Maboroshi Panty

Para ajudar seu pai a resolver crimes misteriosos, a estudante Susumi Fuji leva a identidade de Maboroshi Panty.

Hold Up Kids

Kai Masayoshi e Fuwa Masami são detetives inteligentes. Eles tentam agir como os policiais de Miami Vice, mas eles não são muito legais o suficiente para conseguir. Depois de uma prisão que dá errado, o capitão acrescenta um terço ao seu grupo, o policial de motocicletas Morinaga Mai, um policial muito jovem que chuta Fuwa na virilha quando ele tenta se aproximar dela. Eles se dão muito bem depois disso. Mas, infelizmente, a bebida que eles tomam juntos para brindar a sua nova parceria é na verdade um soro juvenil criado por um cientista maluco em retentor com o departamento de polícia - e todos os três foram transformados em crianças. Mas eles ainda são detetives, e continuarão fazendo seus trabalhos até que possam voltar à idade normal novamente!

Clique nesse link e aprenda a desenhar o seu personagem favorito de mangá: http://bit.ly/-curso-mangá?src=MangáMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...