sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

MANGÁS QUE NÃO DERAM CERTO: TITE KUBO


Ultra Unholy Hearted Machine

O one-shot começa com um homem de cabelos pretos erguendo sua arma contra vários homens armados. Antes que ele possa atirar, seus oponentes abrem fogo e o matam. Eles então passam para a fase dois.

Algum tempo depois, Bäinhardt e Tinatina sentam-se à mesa com um desconhecido. Bäinhardt pergunta ao homem se ele entende o contrato e o homem concorda. Ele então propõe uma quantia em dinheiro como pagamento. Bäinhardt dá uma olhada e responde que faltam dois zeros. O homem (que é de Konhu) fica surpreso e diz que não pode pagar tanto dinheiro. Bäinhardt simplesmente responde que então deveria contratar outra pessoa. Um homem de terno aparece atrás de Bäinhardt e diz que vai somar três zeros e pergunta se não trabalhará para ele. Bäinhardt morde a isca. O cara Koshu protesta e tenta persuadir Bäinhardt a ajudá-lo, mas Bäinhardt o afasta. É então revelado que Bäinhardt é um 'deletador', alguém que destrói ou apaga pessoas e edifícios. Bäinhardt pergunta quem é o homem.


Rune Master Urara

Rune Master Urara é um one-shot publicado na Shonen Jump em 1996. É feito por Tite Kubo e apresentado no volume 3 de Zombiepowder.


Bad Shield United

Ricky e Mille observam o esconderijo da organização terrorista "The Great Southern Snake". Eles notam uma mulher no domínio. Eles reconhecem Rachel Ramirez, amante de Maddy Ramirez. Pela marca “Forbidden Heart”, eles sabem que ela é uma Shield, mais especificamente, um modelo PD-25. Ricky diz a Mille para se mudar.

Os escudos são "andróides de combate automatizados". Eles foram originalmente feitos para o exército, mas ultimamente tem havido um mercado para uso privado de escudos. Para combater este problema, foi fundado o SZC, com o objetivo de investigar, reprimir e reabilitar o comércio ilegal de Escudos. Só existe uma maneira de diferenciar um Escudo de uma pessoa normal: a marca do Coração Proibido.

Ricky e Mille correm em direção a Rachel e Ricky grita que é do SZC, para levantar as mãos e ir com eles. Rachel imediatamente começa a fugir. Ricky grita para ela parar, mas Mille diz que a culpa é de Ricky. Eles entram no carro e a perseguem. No entanto, eles não parecem alcançá-la. Ricky pega um megafone e grita exatamente o que disse antes. Rachel responde que os SZC são maus e que vão transformá-la em sucata. Ricky diz que não é isso que eles fazem e conta a ela sua missão. Eles têm que sequestrar Rachel, tomá-la como refém e ameaçar a terrorista Maddy Ramirez para impedir seu plano. Ricky pede a Rachel que se entregue. Rachel diz que isso incomodaria Maddy. Enquanto ela continua falando pelas costas, ela acidentalmente cai de um penhasco. Ricky e Mille vão buscá-la e, surpreendentemente, ela está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...