segunda-feira, 24 de abril de 2023

Os Quatro Lutadores Mais Fortes das Tripulações Em One Piece

Piratas Roger (Gol D. Roger, Silvers Rayleigh, Scopper Gaban e Kozuki Oden)


O denominado pelo jornalista Morgas, o lendario Rei dos Piratas, Roger, um dos homens mais poderosos do seculo perdido, um dos ou o primeiro espadachim mais forte do mundo, Rayleigh, Gaban e o Oden que foi o grande e poderoso heroi de Wano.

Piratas do Chapéu de Palha (Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Vinsmoke Sanji e Jinbe)


Os prodigios Luffy que derrotou piratas e membros do governo mais poderosos existente, tem tudo para ser o novo Rei dos Piratas, recebeu tambem pelo jornal do Morgans, o titulo de Gokou, Zoro, o futuro maior espadachim do mundo, Sanji, com o seu estilo perna negra e que certamente vai realizar seu sonho de conhecer o All Blue e Jinbe que já foi membro dos piratas do sol e já foi Shichibukai.

Piratas do Barba Branca (Edward Newgate, Marco, Portgas D. Ace e Jozu)


O falecido Edward Newgate, o Barba Branca que já foi um lendario pirata, já fez parte dos piratas Rocks e já foi um Yonko, Marco, o imediato que tem a fruta da fenix que renasce, o finado Ace, o irmão do Luffy que usa o fogo e Jozu que tem o diamante, o diamante é inquebravel.

Piratas do Barba Negra (Marshall D. Teach, Shiryu, Jesus Burgess e Laffitte)


Barba Negra que já foi aprendiz do Barba Branca, se inspirou em Rocks D. Xebec, é rival de Shanks, já foi um Supernova, um Shichibukai e agora um Yonko, tudo indica que será o vilão final, Shiryuu, já foi do governo mundial e que tem tudo para ser o ultimo rival de Zoro e está se preparando para isso, Burgess que pode ter um embate com Sanji e Laffite que é uma especie de Jango, só que mil vezes mais poderoso.

Piratas do Ruivo (Shanks, Benn Beckmann, Lucky Roo e Yasopp)


Foram os ultimos a se tornarem uma tripulação de um Yonko, Shanks já foi aprendiz de Roger, rival de Barba Negra e agora é Yonko suspeito de ter alguma relação com os Gorosei, Shanks possui uma espada, Benn, Yasopp e Roo possuem armas, uma tripulação aparentemente feita de espadas e armas, a aposta que eles usam Haki e talvez suas espadas e armas possuam akuma no mi.

Piratas da Big Mom (Charlotte Linlin, Charlotte Katakuri, Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker)


Uma pirata lendaria, a Charlotte Linlin que já fez parte dos piratas Rocks e hoje é uma Yonko, aliada de Kaido, possui uma grande quantidade de filhos, os Charlotte Katakuri, Cracker e Smoothie são os poderosos comandantes ministros da tripulação.

Piratas das Feras (Kaido, King, Queen e Jack)


Os atuais vilões, Kaido, também um lendario pirata que já fez parte dos piratas Rocks e hoje é um Yonko, aliado da Big Mom, ele é duro de matar e está cansado de tentar se matar ou matarem ele, pois é imorrivel, temos King de uma raça misteriosa, Queen um sadico e Jack o menos poderoso, porem poderoso dos quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...