Os 5 Melhores One-shots da Shonen Jump que Não Viraram Mangás

A Shonen Jump é uma das revistas de mangá mais populares do Japão, conhecida por lançar alguns dos maiores sucessos do gênero shonen. No entanto, nem todos os mangás publicados na Shonen Jump são transformados em séries regulares. Neste artigo, apresentamos os 10 melhores One-shots da Shonen Jump que não deram certo e não viraram mangás.


"Cross Manage" de Kaito

Este One-shot, escrito e ilustrado por Kaito, conta a história de uma garota que se torna a gerente do time de lacrosse de sua escola e precisa ajudá-los a vencer o campeonato. Embora a história tenha sido bem recebida pelos leitores, nunca foi transformada em uma série completa de mangá.


"Isobe Isobee Monogatari" de Ryou Nakama

Este One-shot, escrito e ilustrado por Ryou Nakama, é uma comédia sobre um jovem estudante do ensino médio que vive no Japão feudal. Embora a história tenha sido elogiada pelos leitores, nunca foi transformada em uma série completa de mangá.


"Mononofu" de Haruto Ikezawa

"Mononofu" é um One-shot de Haruto Ikezawa, publicado em 2016. A história se passa em uma escola secundária e segue um estudante que se junta a um clube de luta com armaduras para proteger sua amiga de infância. Embora tenha sido elogiado por sua arte detalhada e cenas de ação empolgantes, "Mononofu" não se tornou um mangá serializado.


"Double Arts" de Naoshi Komi

"Double Arts" é um One-shot de Naoshi Komi, publicado em 2007. A história segue um jovem que adquire a habilidade de curar pessoas com um toque, mas ao mesmo tempo contrai uma doença fatal. Ele é acompanhado por uma garota que o ajuda a controlar seus poderes enquanto tenta encontrar uma cura para sua doença. Embora tenha sido bem recebido pelos leitores, "Double Arts" não conseguiu uma serialização devido ao seu enredo considerado muito semelhante ao de "Busou Renkin", outro mangá da Shonen Jump.


"Samurai Usagi" de Teppei Fukushima

"Samurai Usagi" é um One-shot de Takehiko Inoue, publicado em 2010. A história segue um coelho samurai que deve defender seu vilarejo de invasores. Embora tenha sido elogiado por sua arte impressionante e história única, "Samurai Usagi" não conseguiu uma serialização devido à sua temática infantil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem