segunda-feira, 27 de julho de 2020

Os Animes/Mangás Mais Quentes Do Mundo 3

11.Nanatsu no Taizai


Um anime/mangá com lindas mulheres/garotas, mas há um personagem demasiadamente pervertido, é o Meliodas que só vive tocando a sua amada Elizabeth, há nudez, personagens com roupas inusitadas, tanto homens quanto mulheres, porem voltando ao Meliodas, ele não toca apenas na Elizabeth, toca em outras tambem, outra coisa a lembrar é dos sete pecados e sete virtudes, que foi uma obra paralela onde há sete belas garotas que representam pecados e virtudes.

10.Love Rush!


Já pensou se você tivesse o DNA de um cara que todas as mulheres te querem e vivem perseguindo? Esse é o personagem de Love Rush! Várias garotas de várias raças querem possuir o seu corpo, mas o seu interesse é mais em sua amiga de infancia, mas muitas belas garotas que enchem os nossos olhos de brilho.

9.Bastard!!: Ankoku no Hakaishin


Um anime/mangá que já foi shounen e depois virou seinen, Bastard tem personagens bonitas e sexies, há varias cenas/imagens bem quentes como a de cima, além de muitas referencias a rock'n roll (A única coisa que não tem é drogas kkkk).

8.Love Hina


Em Love Hina, temos ai uma pensão com muitas mulheres/garotas, e lá há tambem um garoto que está rodeado de mulheres/garotas, ele saiu de uma cidade para morar na pensão de sua avó, mas a pensão já está ocupada por essas beldades, ele agora será o responsavel pela pensão e ainda por cima cumprir a promessa que fez a uma amiga de infancia que é entrar na Toudai,

7.Sekirei


Minato Sahashi é um jovem de 19 anos e pouca sorte, se é que podemos dizer isso. Falhou pela segunda vez consecutiva a admissão para a universidade, pois é uma das mais concorridas, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado, no entanto, a sua vida muda quando encontra Musubi, uma bela mulher que o reconhece como seu Ashikabi e o envolve em uma batalha entre 108 misteriosos e poderosos seres (entre belas mulheres e alguns homens) chamados Sekirei.

6.Kiss X Sis


Keita Suminoe é um estudante do último ano do ensino fundamental que vive com seu pai, madrasta, e duas meio-irmãs gêmeas mais velhas, Ako e Riko. Desde o segundo casamento de seus pais na infância, os irmãos sentem-se carinhosamente afetivos e solidários um com o outro. Atualmente o trio percebe que seus antagonistas estão visivelmente menos platônicos; Ako e Riko frequentemente flertam e cobiçam Keita, apesar de ele, devido a sua tensão, lutar para impelir elas a desistir dele.

5.Ranma ½


Um anime/mangá shounen, tem romance sim, Ranma é um garoto, que ao cair numa fonte amaldiçoado vira uma bela garota, mas pode reverter com agua quente, há várias cenas  fanservice/pervertidas/ecchi, não é particularidade desse anime, mas nele há várias belas mulheres, também cenas maravilhosas.

4.Keijo


Um anime/mangá muito inusitado e criativo, são mulheres fazendo uma guerra de bundas ou raramente os peitos, a série se passa em uma realidade alternativa, onde um novo esporte de jogo conhecido apenas como mulheres, rapidamente se torna uma moda no Japão desde a introdução do início do século XXI, as partidas de Keijo são realizadas no topo de plataformas flutuantes, conhecidas como "Terra", em grandes estádios cheios de água, onde jogadores vestidos de maiô lutam para incapacitar seus oponentes ou empurrá-los para a água, mas eles só podem se bater usando seus peitos ou nádegas.

3.Dragon Ball


O classico e velho Dragon Ball, não é exatamente um ECCHI, mas tem seus momentos que raramente tem hoje em dia, temos um velhinho tarado, passando a mão nos seios, bumbum e até olhado a calcinha das garotas, além outras cenas muito agradaveis aos nossos olhos, nossa bela Bulma participando da maioria delas.

2.Yuragisou no Yuunasan


A série segue a vida do infeliz e desabrigado Kogarashi Fuyuzora, em sua busca por uma casa, ele é apresentado à Yuragi Inn, uma pensão barata e antiga pousada em fontes termais, a razão pela qual o aluguel é tão barato é porque é assombrada pelo belo espírito fantasma Yuuna, cujo cadáver foi descoberto na pousada. Kogarashi então ajuda Yuuna com seus negócios inacabados, enquanto descobre os segredos sobrenaturais do resto das inquilinas, no anime/mangá há muitas cenas de nudez, um colirio aos olhos de quem lê.

1.Hen Koi


E o melhor de todos os mangás, Watase-kun é um garoto comum do ensino médio, nada de especial nele, a menos que você conte que alguém está secretamente se masturbando em seus pertences depois da escola todos os dias, com poucas pistas e muito menos uma ideia, ele decide pegar o agressor, no entanto, ele descobre que mais uma vez outros itens de sua escola desapareceram, sentindo que era o suficiente, ele tenta pegar o violador em flagrante, o que ele encontra muito bem pode mudar a maneira como vê seu pequeno mundo, o mangá há uma insana sequencia de transas entre Watase e a bela idol Aoki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...