sábado, 11 de maio de 2019

Curiosidades de Personagens de Animes #2

James - Pokémon


-Os Pokémon mais recorrentes de James são o Grass-Type. Também é interessante ressaltar que os pokémon são os que mostram mais carinho para ele através do contato físico, mesmo que James esteja irritado com isso. Seu relacionamento amigável com Gardenia também parece enfatizar que, como ela afirma, "aqueles que possuem Grass Pokémon não podem ser tão maus", o que também é verdade em algum ponto se considerarmos que ele é o "menos" membro maligno do trio.Uma piada da série é que James é quase sempre o feminino quando ele e Jessie se disfarçam como um casal. (Alguém tem que se perguntar se eles têm sentimentos um pelo outro.)

-James afirmou que sua cor de cabelo é lavanda, não azul, no Numero Uno Articuno . Mas em sua aparição de estreia até os eventos da Conferência de Prata da liga de Johto, seu cabelo é pervinca antes de ser transformado em lavanda.
-Os nomes ingleses de Jessie e James são derivados do notório bandido Jesse James.
-No episódio proibido, The Legend of Dratini , James é mostrado xingando Kaiser.
-Em Pokémon XD: Gale Of Darkness, há um treinador no Monte. Batalha na zona 35 que tem um Cacnea e Chimecho, que pergunta se você viu alguém com o mesmo Pokémon. Este é um aceno óbvio para James, quando ele tinha aqueles Pokémon na região de Hoenn.
-Às vezes, Meowth o chama de "Jimmy", uma espécie de apelido para pessoas chamadas James. Ele normalmente o chama assim quando está confuso sobre algo que James sabe ou disse.
-James foi duas vezes a razão pela qual um Magikarp evoluiu para um Gyarados , uma vez a bordo do SS. Anne e outra vez durante a série Orange Islands.
-Ambas as vezes, o Magikarp evoluiu de raiva.
-Apesar de serem os vilões, ele e Jessie cuidam de seus Pokémons profundamente.
-O nome japonês de James (Kojiro) vem do nome de um famoso samurai japonês, Kojiro Sasaki.
-Na dublagem espanhola, o dublador de James ocasionalmente faz piadas mexicanas ou jogos de palavras. A mais famosa até agora é "El guajolote, como apelidado pelos fãs. Macacarias".
-O passado de James contradiz Jessie desde que ele cresceu rico, enquanto, por outro lado, Jessie cresceu pobre.
-No final da série de mangá The Electric Tale of Pikachu , James é mostrado para se casar com Jessie e teve um filho juntos algum tempo depois.

Bg9 - Bleach

-BG9 pelo aspecto de seu corpo, e a maneira como ele pede seus oponentes muito lentamente, além de dizer que ele não respira, assume que ele poderia ser um robô ou um cyborg.

-Vestindo capacete BG9 é muito semelhante para o topo da Shawlong Koufang no formulário Adjuchas.
-BG9 não mostra seu rosto, e apenas um olho foi visto, assim como Sajin Komamura em suas primeiras aparições.
-Tanto ele quanto Robert Accutrone desconhecem o significado de seu epíteto.

Megumi Tadokoro - Shokugeki no Souma

-Megumi ficou em 3º na primeira pesquisa de popularidade com 753 votos. Ela ficou em 4º lugar na segunda enquete de popularidade com 2817 votos.
-Megumi (恵) significa literalmente "graça" ou "bondade", refletindo sua personalidade. Tadokoro (田 所) significa literalmente "terra agrícola", uma referência à reputação da região de Tohoku como o celeiro do Japão.
-Megumi recebeu alguns apelidos dos Tōtsuki Academy Alumni durante sua unofficial Shokugeki com Kojiro Shinomiya . Todos os três são baseados em torno do yokai japonês:
Légumes Koro-pok-guru por Donato Gotōda
Légumes Zashiki-warashi por Hinako Inui
Légumes Yuki-ko por Hitoshi Sekimori
-Megumi tem uma piada com muitos adultos ficando fascinados com Megumi baseado apenas em sua aparência fofa ou sua hospitalidade em sua culinária. Um indivíduo, Kyūsaku , pediu pessoalmente que ela se casasse com seu neto depois de comer seu Breakfast Oden .
-Megumi é fã de mangá shoujo desde seus tempos de escola primária. Durante esse tempo, ela pegou tênis de mesa como hobby devido a ficar viciada em um certo mangá de tênis de mesa corajoso e corajoso.

Gray Fullbuster - Fairy Tail

-Os pugilistas de Gray são muito mais longos no anime e geralmente são sempre pretos, ao contrário do mangá.
-Quando Gêmeos se transformou em Grey e Angel reuniu informações sobre Lucy de sua mente, a opinião de Gray sobre Lucy é a seguinte: "A novata na guilda, muito fofa, possui alguma habilidade. Mais ingênua do que parece, e uma feiticeira do espírito celestial".
-Ele é visto fumando nos primeiros capítulos do mangá. Isso não é visto ou mencionado no anime.
-Gray ficou em primeiro lugar na lista "Pessoas Mais Importantes para Matar" de Meredy.
-Hiro Mashima admitiu que ele esqueceu como ele chamou Gray.
-No conteúdo extra do volume 32, Mashima forneceu as estatísticas de batalha para 31 dos 40 X791 participantes dos Grandes Jogos Mágicos. As estatísticas, no entanto, foram fornecidas não do ponto de vista de Mashima como autor, mas do ponto de vista do repórter da Sorcerer Magazine, Jason. O que explica por que algumas estatísticas estão faltando e por que outras podem ser imprecisas. De acordo com Jason da Sorcerer Magazine , durante sua participação nos Grandes Jogos Mágicos de X791 , as estatísticas de Gray são:
-Gray afirmou que desde que ele carrega a marca de Fairy Tail, ele nunca perdeu para o mesmo oponente duas vezes.
-O colar que Gray usa deveria ser Rave, mas depois de saltar sobre a ideia de Gray ser o 10º Rave Master entre outros, Mashima acabou rejeitando a ideia.
-Gray foi originalmente planejado para se tornar o Ice Dragon Slayer, mas acabou sendo rejeitado. Ao redor do arco da Ilha Tenrou, Mashima brincou com a idéia novamente antes de finalmente se decidir por Gray se tornar o Caçador de Diabo Gelo pouco antes de começar a escrever os Grandes Jogos Mágicos.

Ichiriki Orihara - Bakuman

-Orihara tem uma semelhança com Run, personagem principal de Daihatsu Tanto! Bem, não a versão que foi cancelada, de qualquer maneira; Ele se parece com a versão de Tanto dos primeiros rascunhos.
-Orihara é mencionado no episódio 25 durante a reunião de serialização. Sua entrada, Tanktop, foi a primeira mencionada, mas não é aceita.
-Ele é extremamente leal ao mangaka para quem trabalha. Quando Tanto foi cancelado, Orihara recusou-se a conseguir outro emprego de assistente e conseguiu um trabalho de meio período diferente até que Ashirogi fosse novamente serializado.

Medaka Kurokami - Medaka Box

-Os membros da família Kurokami são nomeados após criaturas marinhas. Medaka significa ricefish, um animal de estimação popular no Japão.
-Quando traduzido do kanji, Kurokami (黒 神) significa Deus negro.
-Quando traduzido do kanji, O Fim significa Perfeição/Completude Realizada.
-Quando traduzido do kanji, War God Mode pode significar Perses Mode.
-Quando traduzido do kanji, o Modo Deus Alterado pode significar o Modo Marte.
-Todas as habilidades de atropelar as habilidades de Medaka incluem o kanji para "atropelar".
-Medaka foi eleito o sexto personagem mais popular da série na terceira pesquisa de popularidade com 522 votos.
-Medaka foi eleito o segundo personagem mais popular da série na segunda pesquisa de popularidade com 992 votos.
-Medaka foi eleito o personagem mais popular da série na primeira pesquisa de popularidade com 832 votos.

Zeno - Dragon Ball

-Segundo o Grande Ministro, o Torneio do Poder começa no "3.135.500.603º dia da Era do Nosso Rei". Se estes são dias de 24 horas, isso implicaria que Zeno foi o Rei de Todos por aproximadamente 8,6 milhões de anos.
-O símbolo em sua camisa pode ser um jogo de palavras em seu nome geral, uma vez que a palavra "rei" (王, ō ) também está contida na palavra "todos" (全, z en ).
-Seu nome " Zeno " soa muito parecido com a palavra  zennō (全能), que é japonês para "onipotente".
-Em Dragon Ball Xenoverse 2 , há uma pose chamada de "Zen-Oh Jump", que parece ser a pose que Zeno faz no tema de encerramento do Yoka Yoka Dance .
-Quando Goku conheceu Futuro Zeno, ele nomeou o Omni-King em uma respectiva forma ( Zeno Sama ), ao mesmo tempo que ele era amigo do Zeno do presente, inversamente referindo-se ao Omni-King em uma maneira amigável ( Zen- chan ).
-No dub da Funimation, Goku chama Zenão de “Zenny”, que é muito parecido com “ Zeni ”, o nome da moeda no universo de Dragon Ball.
-Parece que Zeno é destro enquanto seu futuro homólogo é canhoto, o que é mostrado muitas vezes quando eles fazem algo juntos.
-Zeno tem a segunda maior contagem de corpo na franquia ao lado de sua futura contraparte.

Hime Onizuka - Bakuman

-Shinohara afirma que ele começou decidindo os apelidos "Himeko" e "Onihime" e então criou seu nome completo usando associação reversa.
-Em seu quarto, mostra que ela tem uma coleção completa de mangás shoujo na mesa de Himeko.
-O colar que ela usa foi dado por Bossun. Mas, na verdade, seu propósito de dar foi que Himeko usava isso em seu braço como um jogador de wrestling profissional.
-Ela menciona que vai se casar com um marido que a deixa ter muitos gatos.

Happosai - Ranma½

-Happosai é dublado por Paul Dobson, que também dublou Myōga da série subsequente de mangá de Rumiko Takahashi, InuYasha. Ambos os personagens são muito parecidos e compartilham alguns dos mesmos traços de personalidade.
-No anime, Happosai parece ter desistido de dizer às pessoas que ele era bonito em sua juventude após os eventos de Back to the Happosai!. Como em seu próximo conto em Big Trouble em Nekonron, na China , o jovem Happosai é mostrado como seu eu regular, embora ele ainda se apresente como uma figura heróica que impede a dominação do mundo.

Tsuyu Asui - Boku no Hero Academia

-O desenho preliminar de Tsuyu era menos parecido com sapo e mais humano, com olhos e boca menores. Ela também deveria ser mais pessimista.
-Tsuyu também foi originalmente concebido como um personagem masculino, mas foi transformado em uma mulher porque a classe não tinha meninas na época. Ela compartilha esse aspecto com Toru Hagakure.
-O nome de Tsuyu contém o kanji para o sapo ( 蛙? ), Puff ( 吹? ) E o clima chuvoso e úmido do Japão ( 梅雨? ) , Este último que é o clima durante a época de postura dos sapos.
-Os dados conhecidos do UA de Tsuyu são os seguintes:
Estudante No. 3 na Classe 1-A.
Classificada em 13º durante o Teste de Apreensão de Quirk.
Classificada em 6º lugar nas pontuações intermediárias da Classe 1-A.
Classificado entre os 42 melhores do Estágio de Primeiro Ano do Festival Esportivo da UA .
Os rankings de Tsuyu nas Pesquisas de Popularidade são os seguintes:
Tsuyu ficou em 6º lugar na Primeira Pesquisa de Popularidade.
Tsuyu ficou em 9º lugar na segunda enquete de popularidade.
Tsuyu ficou em 2º na Primeira Pesquisa de Popularidade dos EUA
Tsuyu ficou em 5º lugar na segunda enquete de popularidade dos EUA
Tsuyu gosta de chuva e geléia.
-Uma foto de Chika Amatori do World Trigger usada pela Unidade Ōji , vista pela primeira vez no capítulo 151, tem uma notável semelhança com Tsuyu. Além disso, o aniversário de Tsuyu é um dia depois de Chika (11 de fevereiro), ambos têm o kanji para chuva (雨) em seus nomes, e ambos parecem estar relacionados a rãs (no sistema World Trigger, o signo de Chika é Rana, o sapo).
-Com seu aniversário acontecendo em fevereiro, Tsuyu é o segundo aluno mais novo da Classe 1-A, já que todos tinham 15 anos quando começaram o ano letivo da UA no início de abril.

Seto Kaiba - Yu-Gi-Oh!

-A música " You're Not Me " é baseada em Kaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...