segunda-feira, 25 de junho de 2018

Kenpachi








Kenpachi é o título que é dado exclusivamente ao Shinigami mais forte, o título é geralmente dado ao capitão da Décima Primeira Divisão de Gotei 13, portanto, o capitão que entrar nesta divisão será sempre aquele que levará o título de Kenpachi, tenha ele matado ou não seu antecessor, atualmente, os seguintes Kenpachi são conhecidos, que foram um total de 11.

Yachiru Unohana

Geralmente chamado de "Retsu" Unohana, foi a ex-capitã da 4ª Divisão do Gotei 13  e uma das figuras mais respeitadas a Sociedade das Almas, ela era considerada a melhor Shinigami quando se tratava de cura e ela também foi a primeira pessoa a ter o apelido de Kenpachi, dada apenas ao Shinigami mais forte, ela pode parecer dócil, mas é ai que mora uma das Kenpachis/Yachirus mais sanguinárias que já existiram.

Kenpachi Kuruyashiki

Foi o kenpachi da 7ª Geração e capitão da Decima Primeira Divisão há 250 anos de acordo com o romance: " Espíritos são sempre com você ".

Kenpáchi Azashiro

Cujo nome real é de Souya Azashiro, como dito na novela "Bleach: Spirits são para sempre com você" era o capitão 8º Kenpachi e ex capitã da Decima Primera Divisão de 200 anos depois de matar seu duelo predecessor, Kenpachi Kuruyashiki.

Kenpachi Kiganjou

Foi o décimo Kenpachi, um século antes do início da série, ele era o capitão da Décima Primeira Divisão de Gotei 13 e o antecessor de Kenpachi Zaraki. Antes de obter o título de Kenpachi, seu nome era Gosuke Kiganjo.

Kenpachi Zaraki

É o capitão da Décima Primeira Divisão da Gotei 13, seu tenente era  Yachiru Kusajishi, atualmente Ikkaku Madarame  detém essa posição, entre os diferentes capitães de Gotei 13 ele é único em obter o posto de capitão derrotando e assassinando o capitão anterior, durante quase toda a série, ele foi o único capitão que não sabia o nome de seu Zanpakutou e usou sua forma selada durante quase toda a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...