sábado, 27 de janeiro de 2018

Momentos Tristes Dos Animes #5

1. A Morte De Trisha Elric - Fullmetal Alchemist



Trisha Elric morreu de uma doença incurável, deixando, portanto, os dois irmãos, Edward & Alphonse sozinhos, Após sua morte, Edward decide ressuscitá-la através da alquimia, uma ciência avançada em que os objetos podem ser criados a partir de matérias-primas, eles pesquisaram sobre Transmutação Humana, uma técnica proibida em que se tenta criar ou modificar um ser humano, essa tentativa, todavia, fracassou e consequentemente Edward perdeu sua perna esquerda e Alphonse seu corpo inteiro, numa tentativa desesperada de salvar seu irmão, Edward sacrifica seu braço direito para unir a alma de Alphonse a uma armadura.

2. Kenshin se despede de sua amada Kaoru para deter Shishio - Samurai X


Quais os fãs que não se lembram das incontáveis cenas em que Kenshin nos deixou felizes e também tristes com suas idas e vindas pelo Japão da era Meiji. Por isso quero destacar aqui uma cena marcante onde Kenshin se despede de sua amada Kaoru para deter Shishio

3. A história da Nami - One Piece 


Com certeza a infancia de Nami é uma das mais tristes dos animes, ela e sua irmã adotadas pela Bellamy, seu sequestro pelas mãos de Arlong e o abuso no sentido de trabalho infantil a fazendo catar laranjas, ao crescer ela se torna membro dos piratas de Arlong.

4. A morte dos doze cavaleiros de ouro - Os Cavaleiros do Zodiaco


Uma das cenas mais lindas da serie clássica do anime, quando os doze cavaleiros de ouro se reúnem pela primeira e ultima vez, com a missão de criar a luz do sol no mundo dos mortos e abrir caminho ate os Eliseos."pelo menos uma vez, pelo menos uma vez, deixe-me dizer. ouçam com atenção jovens cavaleiros de bronze, pelo amor na terra e pela justiça, estamos indo. consentrando toda nossa vida e espirito. queimem agora nossos cosmos dourados. athena mostre-nos o raio de luz nesse mundo de trevas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...