sábado, 23 de dezembro de 2017

Personagens Mascarados Em Animes

Son Gohan - Dragon Ball

Caso não saiba, Son Gohan é o avô adotivo de Son Goku, seu nome foi dado ao filho primogenito de Goku anos mais tarde, nós já vimos o seu rosto varias vezes, a mascara foi dada após ele morrer e reaparecer para treinar Goku por um dia, quem o trouxe foi a vovó Uranai, se você não o conhece, pesquisa

Kaneki - Tokyo Ghoul

O protagonista de Tokyo Ghoul, Kane carrega em seu rosto a máscara que expressa visualmente a fome interessante que carrega, e ao mesmo tempo expressa o fato dele se reter de comer carne humana; essa divergência de sentimentos mais a dor alucinante da fome por carne é estampada na máscara ghoul do personagem.

Ichigo Kurosaki - Bleach

Kurosaki Ichigo é um substituto de Shinigami da cidade de Karakura, ele tem o dever principal de proteger os moradores derrotando os Hollows que tentam devorá-los. Ao mesmo tempo, ele também é um estudante comum, que está sempre arriscando sua vida para proteger seus amigos e principalmente sua família. Ichigo possui uma mascara em formato de caveira e com um marca vermelha ou preta que se chama Mascara de Hollow. Antes do seu treinamento com os Vaizards, Ichigo não possuía controle total sobre sua máscara de Hollow. Posteriormente, quando consegue dominá-la, ele consegue passar uma certa quantidade de tempo com a máscara que aumenta a força. Porém, quando o efeito acaba, ele fica muito exausto.

Marin – Os Cavaleiros do Zodiaco

Não tem como falar em personagens mascarados e não relembrar de Marin. Ela treinou Seiya de Pegasus, além de ser uma das cavaleiras/amazonas de prata mais poderosas.

Postem a atualizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...