segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cliches De Animes De Uma Forma Diferente Parte 7

Vilões Loucos, em animes existem vilões transtornados que riem e gritam de uma forma exagerada, vilões com um parafuso a menos, mas muitas vezes muito inteligentes, eles são muit insanos e gostam de inventar coisas.


Exemplos são Mayuri Kurotsuchi de Bleach, Caesar Clown de One Piece, Orochimaru de Naruto & o mais odiado deles, Shou Tucker.

Fillers são uma coisa muito chato, mas é raro um filler que seja bom...


Em todos os animes tem fillers...

E claro, eu já falei dos pais, tambem tem as dedicadas mães, que já lutaram, mas tiveram que abandonar a epoca de luta para cuidar de seus maridos e filhos, algumas já morreram e outras cuidam de suas casas.


Exemplos são a tia que tambem é mãe, Mito Freecs, a mãe de Gon, Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto, Gine, a mãe de Goku & Masaki Kurosaki, a mãe de Ichigo.

Há animes que tem colegios, se são adolescentes muitas vezes, eles estudam, não importa a epoca, mas tem outros que nem gostam de estudar, então prefere andarilhar por ai e salvar vidas em perigo.


Exemplos são, o Karakura High School de Bleach, Sarayashiki Junior High de Yu Yu Hakusho, Domino High School de Yugioh!!, Kohoha Academy de Naruto, Ishiyama High School de Beelzebub, outros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...