sábado, 9 de dezembro de 2017

As Obras da Weekly Shonen Jump Em 2017

Cross Account

Diga olá para o Daichi, a.k.a. Sr. Inofensivo. Ele ganhou esse apelido devido a sua forma tranquila de agir. E por isso, todos pensam que ele é um fracasso. Mas online, este garoto muda! Sua personalidade otaku irritado já conquistou milhares de seguidores! Porém, vida real e vida online são muito diferentes. E esta é uma lição que ele vai aprender da maneira mais difícil!.

Dr. Stone

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou se confessar para o amor de sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda sua coragem para dizer a ela tudo o que sente... Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar a Era Moderna e salvar Yuzuriha.

Full Drive

Ping-pong é o esporte perfeito para fazer um mangá desportivo. É rápido, furioso, mas também tem muita estratégia e profundidade. Se você já jogou contra alguém que é realmente bom, você verá que há muito mais para o jogo do que se vê pela primeira vez. E este manga não perde tempo para entrar na ação, pois os personagens principais são realmente bons. Não há dificuldades em aprender as regras, pois estamos começando no topo!!!.

Golem Hearts

Golems! Bonecos criados com magia que fazem tudo que seus mestres lhes mandam ajudando as pessoas nas tarefas do dia a dia. Eles simplesmente ouvem e obedecem... Com exceção de Noah. Um golem muito especial que possui sentimentos e uma ENORME vontade de ajudar as pessoas. Mas essa vontade termina mais atrapalhando do que ajudando e isso faz aqueles ao seu redor e o próprio Noah questionar sua existência... Mas o amor de seu pai e a vontade dele ser reconhecido mudarão a vida de Noah para sempre!.

Robot x Laserbeam

De Tadatoshi Fujimaki, autor de Kuroko no Basket, conheça “Robô”, um garoto do colegial restrito e metódico, que fazendo jus ao seu apelido age feito um robô. Mesmo descobrindo Golfe pela primeira vez, suas atitudes extremamente precisas podem fazer dele um gênio no esporte?!!.


Shudan!

O Reino do Futebol! É como as pessoas chamam nossa prefeitura, mas eu não sabia disso até agora. Mas agora eu fico pensando... Aproximadamente 60% dos garotos das escolas primárias est]ao em um clube de futebol. E isso é impressionante! Essa é a história nosso time!.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Bem-vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?.

Yuragisou no Yuunasan

Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...