quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Lista: Os Mortos Que Fizeram Falta nos Animes (Não é um top)

Meruem - Hunter X Hunter

Meruem, o recém nascido rei cruel dos chimera ants, Chimera Ants é considerado o melhor arco da história de Hunter X Hunter, este ser tem uma força inagualavel, ele passa um grande tempo jogando Gungi com uma garota cega, ele era inteligente, mas isso mudou após perder no Gungi contra a garota, após uma luta que quase o levou a morte ele deseja fazer um último jogo com ela, sua amada, e perde todas até o final, ele pede para que ela saia pois se continuar perto dele ela vai acabar morrendo, mas ela insiste em ficar e os dois acabam morrendo juntos.


L Lawliet - Death Note

L, o personagem enigmático que por grande parte da obra dividiu protagonismo com Yagami Light (Ninguem sabia que era o vilão ou quem era o protagonista). Bom, o que faz a morte do personagem não poder ser esquecida, certamente é o fato de que ele tinha a preferência de grande parte do público, e mesmo assim morreu sem que pudesse desmascarar Kira. Para muitos a morte de L foi o inicio da decadência de Death Note, e para outros tantos foi certamente um dos momentos mais tristes que ficção pôde nos trazer.


Maes Hughes - Fullmetal Alchemist

Esse anime/mangá possui uma coleção de cenas tristes e marcantes e uma delas é a morte de um pai de familia, estes é Maes Hughes e ver este homem morrer nas mãos dos homunculos revolta por ele ter deixado uma esposa e uma filha, Hughes é morto após descobrir tudo, e que leva seu grande companheiro de trabalho a tristeza, e os protagonistas que se sentiram culpados pela sua morte por tentar ajudar-los, além de ser triste teve uma grande importância no enredo geral do FullMetal, e Hughes é um personagem que é fácil de gostar, ele segurando o telefone e caindo sobre seu sangue e seu sangue cobrindo a foto de sua familia, isso é muito triste e chocante.


Jiraiya - Naruto

Foi uma morte triste, Jiraya ou Ero Sennin foi um do personagens mais marcantes do animê Naruto, que foi morto na luta contra Pain um ex discípulo que uniu forças a Akatsuki.


Portgas D. Ace - One Piece

Quem assistiu One Piece se emocionou junto a Luffy com a morte do Ace, que foi eleita no japão como uma das mais marcantes de toda a saga do animê, ele, a parte mais triste é que eles conseguiram, e Ace estava tão feliz e juntamente com Luffy e os irmãos de consideração fizeram uma luta incrível para fugirem a salvos daquele lugar, estavam todos comemorando, e o público que assistia vibrava. E então, de repente, Ace morre protegendo o seu irmão do ataque do Almirante Akainu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...