sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Referencias Em Animes de Power Rangers

Bleach: Karakuraizer Team

Karakura-Raizer Team é uma equipe de super-heróis criada por Kisuke Urahara para ajudar a proteger a cidade de Karakura contra ataques ocos. Além disso, nos episódios fillers anteriores do anime, uma equipe de super-heróis similar chamada Karakura Superheroes foi criada por Don Kanonji para ajudar a proteger Karakura Town, enquanto Ichigo e seus amigos estavam ocupados resgatando Rukia Kuchiki da Soul Society. Assim como o Super Sentai, eles receberam cores diferentes e fizeram diferentes poses tradicionais quando se apresentassem. No entanto, tanto Karin Kurosaki quanto Jinta Hanakari lutariam constantemente por quem seria Karakura Red, levando a equipe a se dissolver. Ururu Tsumugiya, Don Kanonji e Kon são os únicos personagens que serviram em ambas as equipes (embora Kon não estivesse no corpo de Ichigo durante o evento do Super-herói de Karakura). A voz de dublagem inglesa de Ichigo Kurosaki é fornecida por Johnny Yong Bosch , que interpretou Adam Park , enquanto sua voz japonesa original é fornecida por Masakazu Morita, que (ironicamente) expressou Debo Tanabanta 

Dragon Ball Z: The Ginyu Force

The Ginyu Force (Ginyu Tokusentai / Special Squad) que servem como capangas para o vilão Frieza no anime e série de mangás Dragon Ball Z muitas vezes, o Super Sentai baseia-se quando se apresentam. Eles também têm cores diferentes com base na sua pele. Notavelmente, quando o capitão Ginyu enfrentou Goku, não só Goku imitava a pose, mas também fez uma nota de que fazer a pose era uma grande perda de tempo que irritava Ginyu como resultado.

One Piece: Germa 66

The Germa 66 (pronunciado "Duplo-6") é um esquadrão familiar que controla o Reino de Germa. O esquadrão é liderado pelos membros da família Vinsmoke, de quem Sanji, um dos Piratas de palha, é um membro renunciado. Os filhos de Vinsmoke, além de Sanji, foram modificados desde o nascimento para serem soldados perfeitos, com armas especiais e nomes de cores para permitir que eles combatessem seus inimigos, liderados por seu pai, o juiz Vinsmoke.

Yu Yu Hakusho: Team Gorenja

Na série mangá e anime YuYu Hakusho , uma das equipes da saga Dark Tournament é chamada de Team Gorenja , cujo nome é uma paródia óbvia do primeiro programa Super Sentai, Himitsu Sentai Gorenger. Cada um dos membros são yokai (demônios) que cada um tem as suas próprias habilidades especiais e mais tarde foram facilmente mortos por 3 dos membros da equipe Toguro nas semifinais.

Level E: Color Rangers

Este é o esquadrão de Rangers do Anime Level E...

2 comentários:

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...