sábado, 23 de setembro de 2017

Compilado de Letras Aberturas de Animes

Esse compilado é de um antigo blog meu.

Guts Guts!! - Akira Kushida - Toriko

Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
Umaimontachi yonderuze
Kueba Kuu hodo afureru POWER!!
Sekai juu kara tsukamaeru
Yume wa muteki no gurumesa FIGHTER!!
Saa!! Umi no soko he hyouga no hate he
Tonde JUMP! JUMP! JUMP! tatake KNOCK! KNOCK! KNOCK!
Kanshakomete...
Itadakimasu!!
Wow wo!! Kugi Punch! Wow wo!! renpatsu de!!
Gattsu Gattsu rigattsu!! Donna yume mo Kueru
Wow wo!! Ore dake no Wow wo!! Furukoosu(Full Course)
Gattsu gattsu rigattsu!! Atsumeru no sa
Sekai wo sara ni nosete
Wow wow wow yama wo kue!!
Wow wow wow TORIKO!
Wow wow wow umi wo kue!!
Wow wow wow TORI-TORI-TORI-TORIKO!!

Tradução Para Portugues

Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
Guts!! Guts Gatsu!! Guts Gatsu!!
As comidas deliciosas estão chamando
Quanto mais eu como, mais poder eu tenho!
Vou reuni-las de todas as partes do mundo,
Sou o lutador Gourmet invencível dos Sonhos!!
Vamos! Desde o fundo do mar até os confins das geleiras!
Voe, Pule! Pule! Pule! Lute, Bata! Bata! Bata!
Com gratidão...
Itadakimatsu!(É hora de comer)
Wow wo!! Kugi Punch(Soco prego)... Wow wo!! Vários de uma vez!
Coragem, coragem, coragem!! Para comer até sonhos!
Wow wo!! O meu próprio... Wow wo!! Full Course(Menu Completo)
Coragem, coragem, coragem!! Reuna toda coragem que tiver
E coloque o mundo em um prato!
Wow wow wow devore as montanhas!!
Wow wow wow Toriko!!
Wow wow wow devore os mares!!
Wow wow wow Tori-tori-tori-Toriko!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

WE GO - HIROSHI KITADANI - ONE PIECE
Em Japones

Jitto dekinai tomarenai
Yoake ga osokute jirettai
Ichi, Ni, SUNSHINE Yon... WE GO!

Hata wo ageyou BREAK OF ROMANCE DAWN
Namikaze tateyou SLEEP kara no JUMP START
Arienai sekai wo yukunara
Kimi no TOUGHNESS sore ga hitsuyou

Medachi sugi sorette tsumi?
Shimeitehai tsumari WINNER
Jiyuu dake ga oretachi no RULE
Shinpai nante doko fuku kaze

Ttai ONE PIECE ichiban nori
Yume miru kokoro wa choo dekai
Samenai koto ga daiji

Tto dekinai tomarenai
Yoake ga osokute jirettai
Ichi, Ni, SUNSHINE Yon... WE GO!

Oretachi wa koko made kitaze
Oretachi wa yuku yume no arika e
Dare mo oitekanaize

Nshin aru nomi sore ga chikai
Yume ga hajimatta ano hi kara
Mezasu mirai wa onaji

Tto dekinai tomarenai
Kokoro no taiyou shizumanai
Ichi, Ni, SUNSHINE
Ichi, Ni, SUNSHINE
Ichi, Ni, SUNSHINE Yon... WE GO!

Tradução Portugues

We Go!

Não consigo ficar quieto, não consigo parar
O dia nem apareceu e eu mal posso esperar
1,2, raio de sol, 4... We Go!

Tremule bandeira, é o inicio do amanhecer do romance
Fazendo ondas, comecem a pular de seu sono
Se quiserem ir para um mundo que nunca viram
Resistência é tudo que precisam

Ser cara de pau agora é crime?
Ser procurado é ser um vencedor
Liberdade é a nossa unica regra
Então para que se preocupar

De qualquer jeito, vou ser o primeiro a chegar ao One Piece
Com meu grande coração, foi isso que vi em meus sonhos
E é isso que importa

Por isso, não consigo ficar queito, não consigo parar
O dia nem nasceu e eu mal posso esperar
1,2 raio de sol, 4... We Go!

Nos... ja chegamos até aqui
Vamos em direção... ao lugar dos sonhos
Sem deixar nada para trás

Continuar seguindo em frente, essa foi a promessa
Desde aquele dia em que o sonho começou
O futuro que almejamos é o mesmo

Por isso, não consigo ficar queito, não consigo parar
O sol em meu coração jamais vai se por
1, 2 raio de sol
1, 2, raio de sol
1,2 raio de sol, 4... We Go!

----------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                       


Just Awake - Hunter X Hunter

Em Japones 


Uso mateta mune no oto
Yusabutte mo kikoenai
Koboreochita piisu
Donna nihijou no yuzutsu sae
Tameiki mo dezu ni mukau kyou no bokura

Tsuki no iro kokoro wa yurete
Nigetaidake sabita shoki shodo wa
Yobisamashite hashiridaseTsunarai kedo motto
Omou youna tsunagu yona

Dakedo kotae Wasurenaide



em portugues
Apenas Desperte

Embora eu pudesse ver através do som do seu coração
Eu já não posso ouvir mais
Das partes despedaçadas
Mas se eu soubesse como superar esses dias tristes
Nós poderíamos sair desse lugar e nos tornar o que queremos

As cores da lua fazem meu coração vacilar
Pela primeira vez eu tentei escapar do meu velho eu
Abra seus olhos e corra
Quanto mais eu penso sobre isso
Parece que somos iguais e conectados

Porém eu só posso dizer que...Eu não vou te esquecer

-------------------------------------------------------------------------------------

Yura Yura - Hearts Grow - Naruto
Em Japones

Yura yura to yuganda sora e
Kimi no motto e tonde yuke
Konna ni mo chikaku ni kanjiteru
Futatsu no omoi

Zutto soba ni itta kara
Aita sukima ooki sugite
Namaiki na kimi no suna o na henji
[Mata ne ga... ] sabishii
Mirarenai machi de naiteru nara
Soba ni inakutemo egao wa todoketai

Yura yura to yuganda sora e
Kimi no moto e tonde yuke
Konna ni mo chikaku ni kanjiteru
Futatsu no omoi

Hitori dakke no sofa
Manaka wo tori atta ne
Itsumademo muki atte iru tamme ni
Hoo dare wa ganbareru

Miageta yozora wa kumo ga harete
Yume ni yukateru hitomi wakawaranai

Kira kira to kagayaku hoshi wa
Ima mo kimi wo terashiteru
Deata hito kawaranu sora no shita
Hitotsu no chikai

Hanasu toki ni kami wo
Sawaru kuru segao tsuteiru
Hitori kiri de nemuru mune no
Itamisae kito kizu nai

Yura yura to yuganda sora e
Kimi no motto e tonde yuke
Konna ni mo chikaku ni kanjiteru
Futatsu no omoi

Kira kira to kagayaku hoshi ga
Itsumo hutari utsushiteru
Deata hito kawaranu sora no shita
Hitotsu no chikai

Tradução Portugues


Eu Vou Voar

Eu vou voar no elevado e distorcido céu
Voar para onde você está
Nossos sentimentos...
Sinto apenas que acabaremos juntos

Nós sempre estávamos juntos.
Assim a abertura vazia parece muito grande.
A resposta honesta que vem prepotente de você, de
"Até logo mais..." soa tão só.
Se você está chorando em uma cidade desconhecida
Embora você não esteja comigo, eu quero enviar minha face sorrindo a você

Eu vou voar no elevado e distorcido céu
Voar para onde você está
Nossos sentimentos...
Sinto apenas que acabaremos juntos

Nós sempre estávamos juntos
no meio do sofá , que só um senta
Nós tentamos nosso mais difícil para ter certeza que
Nós sempre estaremos encarando um ao outro

Não há uma nuvem no céu da noite, que nós observamos
Esses olhos que estão indo em direção aos seus sonhos, não mudaram

As estrelas cintilantes
É até mesmo agora, enquanto lustrando sobre você
Em baixo do céu que não mudou desde o dia que nós nos encontramos
Nós fizemos um único voto

Você tem um hábito
De tocar seu cabelo quando você fala
Eu vou dormir só
Até mesmo a dor em meu coração, é certamente um laço entre nós

Eu vou voar no elevado e distorcido céu
Voar para onde você está
Nossos sentimentos...
Sinto apenas que acabaremos juntos

As estrelas cintilantes
É até mesmo agora, enquanto lustrando sobre você
Em baixo do céu que não mudou desde o dia que nós nos encontramos
Nós fizemos um único voto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...