sábado, 25 de março de 2017

Top 10 Será Que Ele É



Em muitos animes existem personagens bem suspeitos, alguns podem ser e outros só fingem, mas confira agora 10 personagens, o que será que eles são? Essa postagem não tem intenção de ofender ninguem e nem todos são nesta lista, alguns são assumidos e outros só suspeitamos.

10. Keigo Asano - Bleach

Ele não parece bastante, mas tem um pequeno jeito de ser, ele sempre aparece convidando Ichigo para sair e ficar com ele, mas como amigos.

9. James - Pokemon

Esse cabelo roxo e curto acompanhado de uma bela franja, seu pescoço fino e sua voizinhas fresca, ele sempre aparece com uma rosa na mão e ja se tornou mulher em um episodio de Pokemon

8. Karasu - Yu Yu Hakusho

Nosso falso saiyajin de agua oxigenada, este é Karasu, ele usa peruca pois diz que seu cabelo é brega, e para completar ele é apaixonado pelo Kurama, ele quis mata - lo pois Kurama o viu sem mascara, ele desde criança gostaria de ser uma amazona

7. Haku - Naruto

Ele era grato por Zabuza ter-lo salvado e té-lo tornado seu aprendiz. Ele amava o Zabuza e fez de tudo pra protege-lo.

6. Shun de Andromeda - Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodiaco)

Shun é conhecido pelo seu jeito sensivel, ele é o mais afeminado, ele usa uma armudar aparentemente feminina, quem se lembra da cena dele aquecendo Hyoga.

5. General Blue - Dragon Ball

É o mais delicado da Red Ribbon, Bulma deu em cima deste belo loiro segundo Bulma que precisava de um namorado, mas ele a ignorou, além do mais ele sentiu medo de um simples ratinho.

4. Reo - Bucky

Quem quer morar com ele? esta é a pergunta que ele sempre faz a quem ele encontra, mas teve alguem que ele criou um forte sentimento, este é Bucky.

3. Puri Puri Prisioner - One Punch-man

Agora temos um seinen e é bem mais provavel que existem gays, sim gays é sobre eles que estou falando, ele é muito forte, mas não tão forte quanto saitama, mesmo assim ele continua sendo um heroi rank S. Digamos que ele é um prisioneiro que foge da prisão pra ir atrás dos herois mais bonitos da associação e tambem costuma lutar sem roupa.

2. Yumichika Ayasegawa - Bleach

O Shinigami delicado com penas de pavão nos olhos e cabelos sedosos, muitos suspeitam que ele possa ser, mas ele esta num esquadrão só de machos, no meio do Zaraki, Ikkaku e com excessão da fofa Yachiru.

1. Mr. Bon Clay - One Piece

Olhas esta figura, cheia de maquiagem, uma franjinha, bolinhas brancas na cabeça e um grande sorriso, além de uma roupa de ballett, ele é um Okama assumido, mas é muito corajoso, enfrentando cachorros ferozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...