quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Os Mortos Dos Animes: Especial Dia Dos Finados

Hoje é 02 de Novembro de 2016 dia dos finados e hoje nós vamos listar alguns personagens de animes que faleceram de uma forma que todos não esperavam, teve pessoas que choraram, teve pessoa que disseram -E agora, como vamos fazer sem tal personagem no anime tal, veja agora uma lista destes personagens.


  • Asuma Sarutobi - Naruto Shippuden

Esse é um dos meus animes favoritos e ver um dos senseis morrerem, foi totalmente abalante para mim, eu pensei - E agora como vão ficar sem o Asuma, como Time 10 vai ficar sem ele, a morte deste cara foi tão triste que aposto que muitos choraram e tudo por culpa do Hidan, felizmente Asuma foi vingado por seu principal aluno Shikamaru

  • Yamamoto Genryuusai Shigekuni - Bleach

Quem se lembra do velhinho capitão das 13 divisões? Decidiram se desfazer dele, acabou levando um corte chocante do ombro até a cintura cortando parte de seu corpo, foi uma das mortes mais chocantes do mangá.

  • L Lawliet - Death Note

Maldito Raito, matou o L, essa cena foi a das mais chocantes para mim, eu achei que o L ia continuar na serie e me descepcionei, vendo este morrer pelas mãos, caneta e caderno do Raito.

  • Portgas D. Ace - One Piece


Outro que morreu foi o mito Ace, o irmão de Luffy e ele tava começando a ficar popular e muita gente acabou se apegando a ele, mas infelizmente acabou o anime/mangá para ele, foi morto por Akainu, a morte dele revoltou muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...