sábado, 26 de dezembro de 2015

Links de Sabado #13

Geeklandia: Geeklandia: Top 10 Melhores protagonistas dos animes
CronicaEx: CronicaEx: A pirate's life for me
Empanimes: Empanimes: OUTONO? Que tenha um feliz natal!!
Arte no Papel: Arte no Papel: Animes recomendados que talvez vocês não conheçam
otaku star: otaku star: Zerou o cronometro!! Novo manga de Boruto!!
Letarius Animes: Letarius Animes: 1001 Animações para se ver antes de morrer! 971 a 980!

Um comentário:

  1. Caraca, vou te dizer uma coisa, se tem algo que eu vejo frequentemente no ID do Japoneses é o jogo do God Eater. Guin Saga eu li o mangá, eu não sou muito fã de marombas mas o Guin é gente fina!
    Muito obrigada por me indicar também!!!

    ResponderExcluir

Gostara tambem de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...