Lições de Vidas e Sentimentos nos Animes parte 4

Solidão


Assistir animes, não é como assistir desenhos, há nos animes, verdadeiros filosofos. Já dizia Gaara Do Deserto "Não se pode ter tudo sozinho, a solidão é o pior tipo de dor" outra frase ou melhor letra de musica que eu vi numa abertura dublada de Naruto foi "Mergulhado na solidão eu sempre estou, tentando encontrar uma luz para fugir da escuridão, mesmo estando rodeado de amigos eu me sinto sozinho, por quanto tempo eu terei que esperar para te encontrar". Mas cada um tem dois lados da moeda, a solidão tem o lado que quando estamos sozinhos, podemos refletir sobre nossos sentimentos e ações dessa forma buscando na sabedoria como sermos pessoas melhores e até mesmo aprender algo novo, por isso necessitamos um pouco de estarmos sozinhos. Muitos personagens se sentiram sozinhos durante sua vida nos animes, Gaara, Naruto, Sasuke, Raito Yagami, entre outros ficam sozinhos até encontrar amigos, isso no caso dos 3 primeiros citados. O lado ruim é quando a solidão é imposta por nós mesmos e faz mal, fazendo-nos pensar que estamos sozinhos no mundo e que ninguém nos ama ou compreende. Esse tipo de solidão traz tristeza, amargura e dor, podendo refletir negativamente em nossa vida. Aprendemos que sempre havera pessoas que nós amam e querem estar com agente.

                 Bom então veja este video com algums frases de animes colocadas em uma musica

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem