Teorias Das Futuras Tripulações De One Piece (Cuidado, contem spoilers)

Em One Piece, estamos na Era do Novo Mundo, mas quais futuras tripulações podem surgir?

. Onde esta a tripulação do Barba Branca?
Alguem ai sabe onde esta Marco, Jozu & Vista? não vimos toda a tripulação desde o arco da Guerra de Marineford, então se passaram dois anos, na minha opinião estaria sendo comandada pelo Marco já que Portgas D. Ace & Edward Newgate, o barba branca morreram, minha teoria é que acrescentara mais um membro para liderar o posto do Marco que foi promovido a Comandante geral que é o posto pertencido a Edward e outro para substituto do posto da divisão do Ace, talvez seja um novo nome para fazer parte da Pior Geração ou tambem virarem membros dos Shichibukais, seria muito interessante


. Teria outros Shichibukais, uma tripulação?

Até agora não vimos as tripulações da cada um dos Shichibukais abaixo, pois pelo que eu sei cada Shichibukai tem sua tripulação

     

1 - Edward Weevil
2 - Dracule Mihawk
3 - Bartholomew Kuma

1 - Edward Weevil: Ele surgiu no novo arco, o arco zou, pelo que eu sei, ele é o filho de Edward Newgate, o barba branca e alem disso virou Shichibukai, estes são os motivos por pensar que ele possui uma tripulação

2 -  Dracule Mihawk: Os arcos de One Piece do novo mundo, o primeiro que foi A Ilha dos Tritões representou Arlog Park, Punk Hazard representou Drum Sland, Dressrosa representou Alabasta, Zou representou Skypea e futuramente outras representações e uma teoria veio a minha cabeça, tivemos o arco Thriller Bark que na minha teoria pra mim tera Dracule Mihawk, pois ele é mais sombrio e mora em um lugar assombrado, talvez ele mostrar a tripulação de piratas dele neste futuro arco

3 - Bartholomew Kuma: Este eu não faço ideia, mas ele na realidade é um revolucionario

. Rob Lucci e a Cipher Pool 9, o CP9


Outros que sumiram, é um grupo..., um grupo de assassinos que no momento é desconhecido os feitos atualmente, mas vimos cenas de Rob Lucci & Spandam juntos, sem fazer nada no momento, provavelmente eles poderiam formar um grupo de piratas e até Rob Lucci receber a chance do governo para ser um Shichibukai.

Bom se acontecesse estas coisas citadas, eu bem que ficaria feliz, mas por hoje a postagem termina e ja estou pensando em outras futuras tripulações que venham surgir
até a outra postagem... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem