As Minhas Dream Tag Teams da WWE



Na postagem de hoje veremos as minhas Dream Tag Teams da WWE, que seria as duplas que gostaria de ver na WWE, espero que gostem da postagem.

Rob Van Dam & Ryback
Essa tag seria otima, pois ambos possui trajes muito interessantes e que combinam um com o outro, alem de terem taunts iguais com Rob Van Dam, fazendo RVD & Ryback fazendo Feed Me More, essa tag desbancaria A New Day formado por Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods.

Booyaka Boom
Essa tag que seria formada por Rey Mysterio & Kofi Kingston foi uma ideia minha, eu queria ver os dois em uma tag, ae eu criei no meu jogo, a tag ficaria otima vendo os dois se agitando na hora de entrar e fazendo suas tauntas ae acima, Booyaka vem do Mysterio, já Boom vem do Kingston

Continua...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem